Hora 7 Indignada, família vegana manda bilhetes a vizinho que cozinha carnes: 'Já chega de churrascos'

Indignada, família vegana manda bilhetes a vizinho que cozinha carnes: 'Já chega de churrascos'

Veganos pediram à pessoa da casa ao lado para fechar as janelas quando for preparar pratos que tenham proteína animal

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Duas casas 'entraram em guerra' por causa do consumo de carne.

  • Uma família vegana reclamou do cheiro de carne vindo do vizinho.

  • Eles pediram a ele que feche a janela quando cozinhar pratos com proteína animal.

  • O vizinho publicou fotos dos pedidos nas redes sociais, o que irritou ainda mais a família.

Vizinhos não estão se entendendo por causa de preparação de carnes

Vizinhos não estão se entendendo por causa de preparação de carnes

Montagem R7/Freepik

Uma família vegana virou assunto nas redes sociais ao enviar bilhetes em que pede ao vizinho que feche as janelas quando for cozinhar carne.

A primeira mensagem enviada pelos veganos foi ignorada, então eles decidiram reclamar mais uma vez.

"Olá, vizinho. Você poderia, por favor, fechar sua janela lateral quando estiver cozinhando? Minha família é vegana, e o cheiro da carne que você cozinha nos deixa enjoados e chateados. Nós agradecemos pela compreensão. Obrigada, de Sarah, Wayne e as crianças", dizia o primeiro bilhete enviado pela família, que viralizou após ser compartilhado no Facebook. 

O pedido da família australiana dividiu opiniões na web, com muita gente afirmando que eles estavam sendo "folgados" por incomodar o homem, que estava cozinhando dentro de sua própria casa. 

Ao que parece, o vizinho ouviu as sugestões de alguns internautas, que o incentivaram a fazer um churrasco como protesto. 

Desta vez, os vizinhos veganos não foram tão amigáveis ao enviar um novo bilhete, em um envelope com a frase "último aviso": "Eu levantei minhas preocupações sobre o cheiro de carne deixar minha família enjoada e chateada, e aí você vai e faz um churrasco, no sábado à noite, convidando muitas pessoas, e você sabia que isso afetaria a mim e a minha família", dizia a mensagem.

 Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Eles também não gostaram de descobrir que o bilhete anterior havia sido publicado na web: "Minha amiga Tina me disse que você colocou a mensagem nas redes sociais".

A família finalizou o segundo bilhete com um pedido e um ultimato: "Por favor, já chega de churrascos e, por favor, deixe a janela fechada quando estiver cozinhando, senão vou te denunciar e também escrever nas redes sociais". 

Infelizmente, os veganos não foram atendidos, e o novo bilhete também foi parar na internet. No geral, muitos internautas ficaram do lado do vizinho. 

"É inacreditável, eles estão querendo te dizer como viver sua vida na sua própria casa", criticou uma pessoa. 

"Os dois lados estão errados. É uma pena que essa seja nossa sociedade, sem comunidade", ponderou outro seguidor. "Número 1: se você pede a alguém para fechar a janela, feche você a da sua casa. Número 2: você não pode dizer a alguém como viver a vida dela ou o que fazer, faça mudanças em você. Número 3: se seu vizinho te pediu algo com gentileza e você não concorda, responda respeitosamente, como um adulto", concluiu um internauta.

Jovem assiste à protesto vegano enquanto come asinhas de frango

Últimas