Hora 7 Espaguete em urso de pelúcia faz cidadãos de todo o mundo questionarem a realidade

Espaguete em urso de pelúcia faz cidadãos de todo o mundo questionarem a realidade

Produto aparentemente fictício e postado sem contexto viralizou nas redes sociais, onde internautas capricharam nos comentários

  • Hora 7 | David Plassa, do R7

Resumindo a Notícia
  • Um espaguete servido dentro de um urso de pelúcia tem devastado a web nos últimos dias.

  • Diversos perfis compartilharam a atrocidade culinária, sem nenhuma informação adicional.

  • O que leva a crer que tudo não passa de uma brincadeira com um possível produto fictício.

  • Ainda assim, internautas que assistiram às cenas abaixo estão completamente confusos.

Sim, você está diante de um espaguete dentro de um urso de pelúcia

Sim, você está diante de um espaguete dentro de um urso de pelúcia

Montagem/R7, com Reprodução/TikTok/@obvious_plant

Pegue a embalagem com o urso de pelúcia na geladeira. Abra e leve o conteúdo ao micro-ondas. Aqueça por alguns minutos. Retire do aparelho, corte a barriga do brinquedo com uma tesoura e sirva-se: espaguete à bolonhesa!

Provavelmente, a sequência de imagens descritas acima ainda ricocheteia na cabeça de muitos que visualizaram as cenas a seguir:

"Isso foi a coisa mais assombrosa que eu já vi na minha vida", comentou uma internauta. "Meu Deus, eu era tão feliz antes de ver esse vídeo", completou outra.

Para deixar a coisa ainda mais sombria, nenhuma outra informação foi fornecida pelos perfis que compartilharam a atrocidade culinária.

E pior! Quando se buscam os termos escritos na embalagem com o urso de pelúcia "espaguetado", os resultados direcionam para o vídeo acima, ou para a reação de alguém ao assistir à bizarrice.

Bombou no HORA 7! Quase ninguém conseguiu encontrar um leopardo camuflado nesta imagem. Você é capaz?

A tiktoker abaixo, por exemplo, imaginou como seria os pelos do brinquedo grudados no macarrão: "São tantas perguntas", escreveu na legenda da publicação.

@raissahaddock fiquei imaginando os pelos do urso grudados no macarrao… sao tantas perguntas… #italianfood #stuffedanimals #wtf ♬ som original - Raíssa

No entanto, a falta de informações leva a crer que o urso de pelúcia com espaguete dentro, felizmente, seja um produto fictício.

Até porque uma das contas que veicularam o conteúdo foi a Obvious Plant, administrada por um artista chamado Jeff.

@obvious_plant First time trying the Stuffed Animal Italian Meal #food ♬ Come On to My House - Rosemary Clooney

Em descrição no site de financiamento coletivo Patreon, ele explica que cria "brinquedos engraçados, anúncios e produtos", os quais "deixa no mundo real para as pessoas encontrarem".

Vale o clique: Dona dos 'maiores lábios do mundo' agora quer ter as maiores maçãs do rosto de todos os tempos

O HORA 7 entrou em contato com Jeff via redes sociais, para confirmar se ele realmente é o criador do urso em questão, e aguarda a resposta.

Ainda assim, a proposta compartilhada no TikTok do artista parece ter rompido não apenas as fronteiras da realidade, mas também culturais. Cidadãos de todo o planeta interagiram com o conteúdo, e estão mais perdidos do que você neste momento.

"Cara, acabei de sair da terapia", escreveu o perfil oficial do aplicativo de aprendizado de idiomas Duolingo. "No começo, eu estava um pouco confusa, e no final eu estava completamente confusa", admitiu uma falante do espanhol. "Eu quero esquecer o que eu vi", desejou um russo.

Por falar em massa, um restaurante vegetariano servia carne humana com macarrão. Entenda abaixo:

Últimas