Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Espaguete em urso de pelúcia faz cidadãos de todo o mundo questionarem a realidade

Produto aparentemente fictício e postado sem contexto viralizou nas redes sociais, onde internautas capricharam nos comentários

Hora 7|David Plassa, do R7

Sim, você está diante de um espaguete dentro de um urso de pelúcia
Sim, você está diante de um espaguete dentro de um urso de pelúcia Sim, você está diante de um espaguete dentro de um urso de pelúcia

Pegue a embalagem com o urso de pelúcia na geladeira. Abra e leve o conteúdo ao micro-ondas. Aqueça por alguns minutos. Retire do aparelho, corte a barriga do brinquedo com uma tesoura e sirva-se: espaguete à bolonhesa!

Provavelmente, a sequência de imagens descritas acima ainda ricocheteia na cabeça de muitos que visualizaram as cenas a seguir:

"Isso foi a coisa mais assombrosa que eu já vi na minha vida", comentou uma internauta. "Meu Deus, eu era tão feliz antes de ver esse vídeo", completou outra.

Para deixar a coisa ainda mais sombria, nenhuma outra informação foi fornecida pelos perfis que compartilharam a atrocidade culinária.

Publicidade

E pior! Quando se buscam os termos escritos na embalagem com o urso de pelúcia "espaguetado", os resultados direcionam para o vídeo acima, ou para a reação de alguém ao assistir à bizarrice.

Bombou no HORA 7! Quase ninguém conseguiu encontrar um leopardo camuflado nesta imagem. Você é capaz?

Publicidade

A tiktoker abaixo, por exemplo, imaginou como seria os pelos do brinquedo grudados no macarrão: "São tantas perguntas", escreveu na legenda da publicação.

No entanto, a falta de informações leva a crer que o urso de pelúcia com espaguete dentro, felizmente, seja um produto fictício.

Publicidade

Até porque uma das contas que veicularam o conteúdo foi a Obvious Plant, administrada por um artista chamado Jeff.

Em descrição no site de financiamento coletivo Patreon, ele explica que cria "brinquedos engraçados, anúncios e produtos", os quais "deixa no mundo real para as pessoas encontrarem".

Vale o clique: Dona dos 'maiores lábios do mundo' agora quer ter as maiores maçãs do rosto de todos os tempos

O HORA 7 entrou em contato com Jeff via redes sociais, para confirmar se ele realmente é o criador do urso em questão, e aguarda a resposta.

Leia também

Ainda assim, a proposta compartilhada no TikTok do artista parece ter rompido não apenas as fronteiras da realidade, mas também culturais. Cidadãos de todo o planeta interagiram com o conteúdo, e estão mais perdidos do que você neste momento.

"Cara, acabei de sair da terapia", escreveu o perfil oficial do aplicativo de aprendizado de idiomas Duolingo. "No começo, eu estava um pouco confusa, e no final eu estava completamente confusa", admitiu uma falante do espanhol. "Eu quero esquecer o que eu vi", desejou um russo.

Por falar em massa, um restaurante vegetariano servia carne humana com macarrão. Entenda abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.