Resumindo a Notícia
- Em 2014, um vovô chinês sumiu da casa de repouso onde vivia, em Chongqing.
- À época, um corpo achado em uma estrada foi atribúido ao idoso desaparecido.
- Após um sobrinho negar a realização da autópsia, os restos mortais acabaram cremados.
- No entanto, o verdadeiro vovô foi encontrado nas ruas da cidade, e reconhecido por um neto.
Vovô chinês foi encontrado vivo, quase uma década depois de ter sido supostamente cremado
Reprodução/Daily StarEm 2014, um vovô chinês identificado como Zhuo Kangluo sumiu da casa de repouso onde vivia, na cidade de Chongqing. À época, um corpo encontrado em uma estrada local foi atribúido ao idoso desaparecido. Após um sobrinho de Zhuo negar a realização da autópsia, os restos mortais acabaram cremados.
No entanto, recentemente, relatos sobre um idoso agindo de forma estranha na região chegaram até as autoridades de Chongqing. De acordo com o tabloide britânico Daily Star, ao divulgarem um retrato do homem, um neto do vovô supostamente cremado o reconheceu.
Como Zhuo se negava a responder as perguntas feitas pelos investigadores, um teste de DNA foi realizado, e revelou correspondência clara com o irmão dele.
Vale o clique: Quase ninguém conseguiu encontrar um leopardo camuflado nesta imagem. Você é capaz?
Conforme reportado pelo canal de notícias China News Network, o vovô desaparecido se emocionou ao rever os parentes, os quais não contatava há quase uma década. Ele também foi capaz de soletrar os nomes de cada um quando questionado.
Após o reencontro, a polícia agora investiga quem foi o homem cremado no lugar de Zhuo.
Até o momento, as autoridades acreditam que o corpo encontrado na estrada tenha pertencido à vítima de um acidente automobilístico.
Já um homem enterrado pela família retornou para casa dois meses depois. Confira!