Hora 7 Vingança: mulher foge com outro homem, e marido se casa com esposa do amante

Vingança: mulher foge com outro homem, e marido se casa com esposa do amante

Mesmo após tantas reviravoltas, os dois casais vivem de forma estável, segundo a imprensa da Índia

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Uma mulher fugiu com o amante na Índia e ainda levou três dos quatro filhos do casal.

  • Mesmo após a insistência de conselheiros locais, ela manteve o relacionamento com o amante.

  • Para se vingar, o marido se casou com a ex-esposa do amante.

  • Os dois estranhos casais até aceitaram os filhos uns dos outros.

Homem casou com ex-mulher do amante da esposa dele

Homem casou com ex-mulher do amante da esposa dele

Reprodução/Twitter/@sagarcasm

Uma história de amor teve reviravoltas tão intensas quanto qualquer narrativa de ficção. Uma mulher casada fugiu com outro homem, e o marido abandonado acabou se casando com a ex-esposa do amante. Conseguiu entender?!?

O estranho casório foi registrado na Índia, mais especificamente no estado de Bihar. Neeraj e Rubi Devi se casaram em 2009 e tiveram quatro filhos. Em uma data não informada, Neeraj descobriu que Rubi tinha um amante chamado Mukesh e insitiu a ela que cortasse relações com ele.

Mas, em vez de encerrar o caso, Rubi fugiu com ele e três filhos, em fevereiro do ano passado. Pouco depois, os dois se casaram.

Sem muitas esperanças, Neeraj consultou os anciões da cidade, que ajudam a comunidade a resolver problemas sociais do tipo. Nem com o pedido dos anciões Rubi e Mukesh retornaram para a cidade. Fim da história? Não!

Segundo o jornal India Today, Neeraj acabou conhecendo a esposa de Mukesh, que coincidentemente também se chama Rubi. Após várias conversas telefônicas, os dois começaram a gostar um do outro e finalmente se casaram, em 18 de fevereiro, em um ato que foi interpretado localmente como vingança, mas ele afirma que foi por amor.

Para completar, Neeraj também aceitou os filhos de Mukesh, e agora ambos os casais vivem em duas cidades do estado de Madhya Pradesh. Agora, sim, fim da história!

LEIA ABAIXO: Barraco! Noiva cancela casamento ao descobrir que dama de honra também era amante

Últimas