Hora 7 Recheio surpresa! Larvas rastejam para fora de frango e arruínam refeição em família

Recheio surpresa! Larvas rastejam para fora de frango e arruínam refeição em família

Alimento foi comprado em loja de rede de supermercados britânica. Porta-voz ofereceu reembolso e disse que o caso será investigado

  • Hora 7 | Do R7

Vanessa Lucas-Smith, 44, escolheu um frango assado como o prato principal do jantar que preparou para os filhos e o ex-marido. No entanto, após a família de Londres mandar para dentro os primeiros pedaços, eles logo se depararam com dezenas de vermes rastejando sobre o alimento.

"Preparei o jantar normalmente, peguei todos os pedaços como batatas, couve-flor gratinada com queijo, e cortei o frango", contou Vanessa, conforme reportado pelo tabloide britânico Daily Star. "Inicialmente, não notei nada."

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Ela lembra que todos comeram a primeira leva da refeição. "Aí meu ex-companheiro foi até a cozinha, pegar um pouco mais, cortou e descobriu o estômago [da ave]. Olhamos mais de perto e, a princípio, pensei que estava cheio de vermes. Mas, depois, percebemos que estava cheio de larvas-de-farinha."

Vermes rastejaram para fora de frango e destruíram refeição família de família britânica

Vermes rastejaram para fora de frango e destruíram refeição família de família britânica

Reprodução/Vanessa Lucas-Smith (via Daily Star)

Mesmo levados ao forno, segundo ela, as pequenas criaturas estavam "intactas". "Achei isso horrível, porque não sabemos o que está acontecendo na cadeia alimentar. É assim que começam as doenças graves", garantiu a mulher. "Ninguém ficou doente, mas, todos nos sentimos muito enjoados."

Um porta-voz da rede de supermercados na qual o produto foi adquirido, lamentou a ocorrência: "Pedimos desculpas a ela e oferecemos um reembolso total, como um gesto de boa vontade. Parece que foi perdida uma etapa fundamental na preparação do produto, e estamos investigando como isso poderia ter acontecido com o nosso fornecedor", informou.

Mulher diz ter achado rato morto em prato pronto: 'Vomitei por 12h'

Últimas