Hora 7 Urso confunde e ataca enfeites de Natal com formatos de renas

Urso confunde e ataca enfeites de Natal com formatos de renas

Na gravação, o grande predador avança em duas das três estátuas iluminadas até sumir com uma delas presa nos dentes

  • Hora 7 | Do R7

Um urso-negro se confundiu e atacou enfeites de Natal com formato de rena, em frente a uma casa nos Estados Unidos. O predador ainda abocanhou e levou embora algumas das supostas "presas".

Segundo o tabloide New York Post, EJ Elvin, dono da propriedade, conta que o predador foi para cima de duas das três decorações iluminadas com luzinhas de Natal que estavam no jardim.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Na gravação da câmera de segurança, o urso vai primeiro para a rena mais à direita e a derruba com uma patada, o que apaga todas as luzes. Ele monta em cima dela, dá boas cheiradas por toda a estrutura, antes de se dirigir à segunda rena.

Essa, por sua vez, é arrancada do chão com facilidade e levada pelo grande mamífero na boca, para fora da visão da câmera.

Ursos em geral são conhecidos por serem animais com um alto QI e muito curiosos. Além disso, são animais oportunistas. Nesta época do ano, precisam de muita comida para conseguir uma boa hibernação, então, não é difícil entender o motivo de ele ter atacado as renas brilhantes.

Humano disfarçado de urso? Zoológico da China publica fotos para provar que animal é real

Últimas