Hora 7 Comeria? Restaurante lança torta de miúdos com decoração de cabeça de galinha

Comeria? Restaurante lança torta de miúdos com decoração de cabeça de galinha

O estabelecimento é famoso por utilizar, em seus pratos, todas as partes dos animais, criados em fazendas especiais 

  • Hora 7 | Do R7

Um restaurante inglês chamou a atenção do público ao lançar seu mais novo prato, uma torta recheada com coração, fígado, asas e pés de frango. Mas o ponto alto da iguaria é sua decoração, que conta com uma cabeça de galinha presa bem na parte de cima.

O novo item do restaurante Fowl, localizado em Londres, ganhou o nome de "Le Grand Coq", o grande galo em português. O prato custa 22 libras (R$ 136, na cotação atual), e não agradou a todos.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Alguns internautas afirmaram que passariam mal se comessem algo assim, ou que nunca pagariam esse preço por uma torta de miúdos de animais. No entanto, outros defenderam o estabelecimento e disseram que se comem carne de animais, podem comer esse tipo de prato também.

O Fowl celebra cada parte dos produtos de origem animal utilizados em seus pratos, que usam frangos sem soja, criados em fazendas especias do Reino Unido.

Além da torta controversa, o lugar também serve uma coxa de frango, diferenciada: ao invés de segurar a comida em um palito ou osso, o cliente agarra a pata inteira do animal, com garras e tudo.

Restaurante do sexo serve coisas estranhas pra comer

Últimas