Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiktoker metido a viajante do tempo revela: 'Área 51 criará o primeiro centauro do mundo'

Mais um suposto cidadão do futuro utilizou a rede de vídeos curtos para divulgar eventos bizarros que estão para acontecer

Hora 7|Do R7

Tiktoker metido a viajante do tempo revelou que centauro será desenvolvido na Área 51
Tiktoker metido a viajante do tempo revelou que centauro será desenvolvido na Área 51 Tiktoker metido a viajante do tempo revelou que centauro será desenvolvido na Área 51

Mais um tiktoker afirma ser um viajante do tempo e, como de costume, trouxe informações curiosas sobre o futuro próximo.

De acordo com o suposto aventureiro do ano 2558, no dia 22 de setembro de 2023, o primeiro centauro real da história será criado na Área 51 — instalação da Força Aérea dos Estados Unidos, no deserto de Nevada, sobre a qual teóricos da conspiração atribuem diversas histórias ainda sem comprovação.

O autor da postagem ainda acrescenta que a equipe do local tem trabalhado "na fusão de muitas espécies".

A "notícia" de antemão é um tanto vaga. Afinal, a criatura da mitologia grega aparentemente será desenvolvida, mas não divulgada ao público — ao menos, não por fontes oficiais.

Publicidade

Centauro à parte, a gravação elenca mais quatro acontecimentos ao longo do ano.

Vale o clique! Fotógrafo de Viagens de 2022: confira as incríveis imagens vencedoras da premiação

Publicidade

São eles: um acidente de avião, que na verdade passou 6 anos em um buraco de minhoca; a queda de um metorito na Terra, que contém vida alienígena; uma "lua rosa", que deixará observadores cegos; e seis pessoas que receberão "superpoderes" do Sol.

Leia também

Com base nos comentários recebidos pela publicação, quase ninguém levou a sério a mensagem do tiktoker "viajante do tempo", e não faltaram piadas.

Publicidade

"Viajante do tempo: 'Droga, estou entediado. Vamos voltar a 2023 e baixar o TikTok'", ironizou um internauta. "Como o mundo não acabou com todas essas coisas que você disse, se você é de 2558?", questionou outro.

Você já deve ter se perguntado de onde vêm tantos viajantes do tempo. O HORA 7 foi direto à fonte. Confira!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.