Hora 7 Privada inteligente pega fogo durante uso e quase mata homem

Privada inteligente pega fogo durante uso e quase mata homem

A vítima afirmou que, antes de pegar fogo, o vaso sanitário começou a soltar muita fumaça e um cheiro forte de queimado

  • Hora 7 | Do R7

Um homem quase morreu após sua privada inteligente pegar fogo enquanto ele a usava, após um possível curto-circuito. As fotos feitas por ele mostram que as chamas vinham de dentro do vaso, com risco de se alastrar pelo banheiro todo.

O jornal chinês Yangtze Evening News informou que o morador começou a sentir um forte cheiro de queimado e viu nuvens de fumaça e, então, se levantou rapidamente do assento do vaso sanitário, que praticamente explodiu.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Segundo o site Oddyti Central, o fato ocorreu na cidade de Xiamen em 10 de novembro, mas a causa do incidente não foi revelada. O proprietário, porém, suspeita que tenha ocorrido uma falha ou pane no sistema eletrônico do vaso sanitário.

Privada pegou fogo após curto-circuito

Privada pegou fogo após curto-circuito

Reprodução/Oddity Central

O Japão é há muito conhecido como o maior mercado de sanitários inteligentes do mundo, embora o dispositivo tenha sido inventado nos Estados Unidos em 1964. 

As privadas inteligentes trazem algumas vantagens óbvias, como descarga automática, assentos sanitários aquecidos, economia de água e função de autolimpeza. No entanto, colocar muita tecnologia em um local tão úmido quanto o banheiro pode não ser uma boa ideia.

Imagens assustadoras: calor extremo causa incêndio em linha de trem

Últimas