Garoto faz selfie com Timberlake no intervalo do Super Bowl e viraliza

Selfie com Justin Timberlake?

Selfie com Justin Timberlake?

O show de Justin Timberlake no intervalo do Super Bowl rendeu bastante repercussão. Mas a coisa mais legal da apresentação toda foi que ela rendeu um meme, o mais engraçado do evento de futebol americano todo. No final da performance, Timberlake "foi pra galera". E um garotinho lá no meio ficou desconcertado, sem saber o que fazer quando colocado sob os holofotes, visto por milhões e milhões de pessoas. O que ele decidiu? Fazer uma selfie. Ficou com o celular na mão, desbloqueando e abrindo a câmera, enquanto estava ao vivo na TV. Meio que aquele tubarão da esquerda com a Katy Perry. 

Ele deu entrevista para o Good Morning America, da ABC. "Eu tinha um vídeo rodando e meu celular desligou. Por isso eu estava no celular, porque eu adoro ele [Timberlake], ele é meu cantor favorito, e eu queria tirar uma selfie com ele", disse o garoto, que se chama Ryan.

"Imediatamente depois, meu celular explodiu. E na mesma noite, ganhei mais de 8 mil seguidores no Snapchat e no Instagram, está tudo explodindo", completou. A ABC postou a tal da selfie. Olha como ficou:

Veja a zoeira subsequente aqui: