Policial dá migué no trampo pra dar uns catos na namorada

Pegou mal, pegador: Dario Socarras foi flagrado pela Corregedoria e expulso da polícia da Flórida

O oficial Dario Socarras, da polícia da Flórida (EUA), acaba de ter a pior semana de sua vida.   

O cara está sendo acusado de fazer corpo mole para atender ocorrências típicas do seu trabalho porque estava fazendo corpo duro com a namorada no estacionamento de um shopping  

Tanto ele quanto sua chefe, a sargento Jennifer Gonzalez, tinham virado alvo da Corregedoria da Polícia por serem suspeitos de deixar o trabalho de lado com relativa frequencia.   

Barbie humana vem para o Brasil: veja os picos que ela visitou!

De fato, enquanto o rádio se esgoelava emitindo alertas de emergência, Socarras estava dando o arrocho na namorada enquanto Gonzales fazia compras.   

Eles não sabiam, no entanto, que estavam sendo filmados pela Corregedoria.   

Meninas bonitas AMAM esquisitices!

De posse das imagens comprometedoras, o próximo passo foi chegar os dados do GPS dos carros e perceber que, quando eles diziam estar em outro caso, eles não estavam em caso nenhum. Estavam apenas curtindo a vida em horário de trabalho.    

Veja os penteados mais bizarros do momento!

Claro que isso levou aos relatórios que os policiais fizeram e, comparando os dados, a Corregedoria percebeu que ambos falsificavam seus boletins dizendo que haviam atendido ocorrências que não existiam.   

Quando a plástica é errada, a piada é certa

Por causa disso, tanto Socarras quanto Gonzales foram expulsos da corporação e, agora, estão pingando colírio de asfalto no olho da rua.