Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passageiro é o único a não assistir ao Super Bowl em voo e enfurece a internet: 'Deveria ser preso'

Alguém escolheu assistir a uma comédia romântica de 2005 durante o maior evento esportivo dos EUA

Hora 7|Do R7

Alguém resolveu assistir a um filme de 2005 durante o Super Bowl 57
Alguém resolveu assistir a um filme de 2005 durante o Super Bowl 57 Alguém resolveu assistir a um filme de 2005 durante o Super Bowl 57

Um passageiro anônimo foi xingado de forma bem-humorada após uma imagem revelar que ele foi o único em um voo que não assistiu ao Super Bowl 57, disputado no último domingo (12).

A foto, tirada de dentro da aeronave, mostra que todos os outros assistiam ao confronto entre Kansas Chiefs e Philadelphia Eagles, vencido pelos Chiefs por 38 a 35.

O flagrante foi publicado no Twitter, no qual recebeu mais de 37 mil curtidas.

No zoom, é possível perceber que o sujeito assistia a Hitch  Conselheiro Amoroso, uma comédia romântica estrelada por Will Smith.

Publicidade

A escolha de entretenimento do sujeito não foi muito bem digerida na rede social, na qual foi xingado. Como é normal no ambiente online, a simples escolha de ver uma comédia romântica de 2005 foi encarada como uma espécie de mensagem críptica a ser desvendada.

"O cara que está assistindo a Hitch neste avião deveria ser preso. Uma ameaça para a sociedade", afirmou o tuíte original com as imagens.

Publicidade

"Imagino que essa pessoa tenha visto o filme de 2005 em algum momento antes. Esse cara queria enviar uma mensagem", afirmou o site esportivo Barstool Sports.

Leia também

No Reddit, alguns defenderam a escolha e ainda a descreveram como uma ideia esperta.

Publicidade

"Para ser justo, tudo o que ele precisa fazer é olhar para a tela ao lado dele e poderá assistir a Hitch e ao Super Bowl ao mesmo tempo”, escreveu o comentário na rede social.

Às vezes, pessoas se comportam de forma ainda mais estranha em um avião. Um caso é de uma mulher que tentou abrir a porta do veículo em pleno voo e foi contida com fita adesiva. RELEMBRE O CASO ABAIXO!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.