Hora 7 Passageiro é o único a embarcar em avião e é tratado como rei pela tripulação

Passageiro é o único a embarcar em avião e é tratado como rei pela tripulação

O homem, de 65 anos, conseguiu conversar com o piloto e também escolher qual o melhor assento para ele

  • Hora 7 | Do R7

O avião estava ocupado apenas por ele durante todo o voo

O avião estava ocupado apenas por ele durante todo o voo

Reprodução/Daily Mail

Um homem viveu uma situação bastante inusitada durante um voo em que ele era o único passageiro. No dia 30 de março, o voo de Belfast, na Irlanda, para Faro, em Portugal, teve a presença de apenas uma pessoa, sem contar a tripulação.

Paul Wilkinson ficou desesperado ao chegar ao portão de embarque e não encontrar ninguém, o que o fez pensar que o voo havia sido cancelado ou adiado, mas os funcionários da companhia aérea explicaram que ele era o único passageiro.

Antes da decolagem, ele conversou rapidamente com o piloto e pôde escolher qualquer assento, já que havia dezenas disponíveis.

"Era como estar em meu próprio jato particular. Alguém me disse que um jato particular custa cerca de R$ 172 mil e provavelmente nunca mais acontecerá", disse Paul ao Daily Mail.

A experiência única vivida por ele permitiu um tratamento de realeza, e a tripulação até brincou ao chamá-lo de "rei Paul".

"Eu perguntei se eles estavam brincando, mas eles disseram que eu tinha o avião só para mim, eu podia fazer o que eu quisesse, pedir o que eu quisesse", relembra ele, que passou três horas como único passageiro do voo.

Outra situação inusitada para ele foi o momento de buscar a mala. Essa tarefa nunca foi tão fácil, já que a única bagagem rodando pela esteira era a de Paul.

VEJA TAMBÉM: Bebê nasce durante voo e ganha passagens gratuitas para toda vida

Últimas