Hora 7 Pai ameaça processar boate após filho 'ganhar um carro' e receber brinquedo de criança

Pai ameaça processar boate após filho 'ganhar um carro' e receber brinquedo de criança

Cartaz de casa de shows mostrava uma foto de um Mini Cooper e dizia que o vencedor seria anunciado em evento no local por um DJ

  • Hora 7 | Maria Cunha*, do R7

Resumindo a Notícia
  • Um pai afirmou estar pronto para processar uma boate em Colchester, no Reino Unido.

  • Gregory Edwards, de 40 anos, diz que filho foi 'enganado' por concurso feito no local.

  • Jovem soube que havia ganhado carro em uma competição, mas recebeu um brinquedo.

  • Cartaz mostrava foto de um Mini Cooper, mas boate entregou carro de plástico ao vencedor.

Jovem esperava ganhar Mini Cooper e recebeu carro de brinquedo

Jovem esperava ganhar Mini Cooper e recebeu carro de brinquedo

Wikimedia Commons; Pexels; Montagem/R7

Um pai afirmou estar pronto para processar uma boate depois que o filho dele, de 18 anos, soube que havia ganhado um carro novo em uma competição, mas recebeu apenas um brinquedo de plástico dos organizadores.

Gregory Edwards, de 40 anos, diz que o jovem foi “enganado” pelo concurso depois de ser escolhido para ganhar o prêmio.

Noah entrou na competição da boate local Atik, em Colchester, no Reino Unido, que afirmou estar dando um carro para o vencedor, segundo o tabloide britânico Mirror. Segundo Edwards, o cartaz com a oferta mostrava a foto de um Mini Cooper.

Para ganhar o veículo, os convidados deveriam comprar o ingresso para um evento no dia 31 de março, e os vencedores seriam escolhidos entre os titulares dos ingressos, de forma aleatória, e anunciados na noite do evento por um DJ.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

No entanto, pai e filho ficaram irritados depois que Noah foi informado de que só receberia um carro de brinquedo, apesar de nenhuma menção a isso ter sido feita no pôster publicitário.

“Não havia termos e condições no anúncio, nenhum asterisco, nada que inferisse que se tratava de um carrinho de brinquedo, nenhuma informação adicional ou algo do tipo", explicou Edwards. “Mostrei a amigos e colegas, perguntei sobre isso, e todos concordaram que parece que você compra um ingresso e pode ganhar um carro."

O pai de Noah ainda comentou que o jovem está aprendendo a dirigir no momento, então ele teria que fazer um seguro do veículo e esperava pagar, no máximo, cerca de 5.000 dólares (R$ 24,9 mil) no total.

“Noah falou com o gerente, que lhe disse que eles estavam pegando o carro da Smyths, com a foto de um carro de pedais amarelo e vermelho que as crianças usam", completou Edwards. “Meu filho tem necessidades especiais e não gosta de incomodar as pessoas, então simplesmente aceitou, mas ele está muito frustrado, assim como eu, pois quase parece uma competição falsa."

O porta-voz da Atik disse: “Estávamos oferecendo vários brindes durante o fim de semana. Lamentamos que isso tenha causado a decepção de nossos clientes, mas em nenhum momento o anunciamos como um carro ‘real’”.

* Sob supervisão de Felipe Gladiador

Mulher de CR7, Georgina Rodríguez é a primeira pessoa do mundo a receber carro superexclusivo; veja

Últimas