Hora 7 Paciente processa dentista por realizar 32 procedimentos em sessão única

Paciente processa dentista por realizar 32 procedimentos em sessão única

Kathleen Wilson foi ao médico para fazer um canal, mas saiu de lá com quatro deles, oito coroas dentárias e 20 obturações

Uma paciente acusou um dentista de realizar 32 procedimentos diferentes, durante uma única sessão. Ela alega ter passado 5h no consultório, até que o profissional finalizasse o serviço.

Kathleen Wilson conta que realizou um tratamento padrão de canal, mas saiu de lá com quatro procedimentos do tipo, oito coroas dentárias e, nada mais nada menos, do que 20 obturações.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O site Oddity Central reportou que o dentista identificado como Kevin Molldrem usou quase o dobro da dose recomendada de anestésico, na tentativa de consertar os dentes da paciente, o que a teria deixado desfigurada e angustiada.

Kathleen alega que precisou se submeter a diversas intervenções estéticas para tentar voltar à aparência antiga. Ela pede US$ 50.000 de indenização pela cirurgia extremamente invasiva.

A mulher está pedindo U$ 50 mil em indenizações

A mulher está pedindo U$ 50 mil em indenizações

Pixabay

"Katie precisava de uma resposta lenta, ponderada, cuidadosa e medida. Tentar preencher todos os buracos em uma única consulta não é apenas a antítese do que foi indicado, mas é impossível fazer isso de forma eficaz ou construtiva", disse Avrum Goldstein, outro dentista que acompanha o caso.

Tragédia! Garota de 17 anos morre depois de fazer operação para tirar o siso

Últimas