Hora 7 Naturistas entram em bar completamente nus, e deixam clientela indignada

Naturistas entram em bar completamente nus, e deixam clientela indignada

Casal de amigos ignorou presença de famílias com crianças, em estabelecimento da cidade de Somerset, na Inglaterra

Resumindo a Notícia

  • Um casal de amigos adepto do naturismo não deu a mínima para os frequentadores de uma bar.
  • Ele foram atendidos no local completamente nus.
  • A ocorrência gerou uma série de avaliações negativas ao estabelecimento na web.
  • Um dos pelados defendeu que avisou funcionários do bar antes chegar ao local.
Naturistas entraram em bar completamente nus, e deixaram clientes indignados

Naturistas entraram em bar completamente nus, e deixaram clientes indignados

Montagem/R7, com Fotos/Neil Cox (via Somerset Live)

Um casal de amigos adepto do naturismo não deu a mínima para os frequentadores de uma bar em Somerset, na Inglaterra, e foi atendido no local completamente nu.

Segundo relatos, o estabelecimento contava com a presença de menores de idade, no momento em que Neil Cox e Danielle Quiggan eram atendidos como vieram ao mundo. A ocorrência gerou uma série de avaliações negativas ao bar, por meio de postagens na plataforma de viagens TripAdvisor.

"Visitamos o pub para jantar. Enquanto pedia bebidas, um casal chegou nu , o que foi um choque para todos", escreveu uma usuária identificada como Margaret Lishmund. "Esperávamos que o barman se recusasse a atendê-los. Havia várias famílias com crianças no bar, inclusive nós, portanto não era adequado que fossem atendidos."

Margareth disse ter ido embora, o que não foi possível para outros presentes, que já haviam realizado pedidos. "Moradores que frequentam o pub pediram desculpas a nós, mas a equipe parecia achar que estava tudo bem. Muito decepcionante."

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Já a cliente Sara L., que esteve no estabelecimento com os pais, avaliou o bar com apenas 1 estrela: "Terrível. Se você quer ir a um pub familiar e funcionários servem um homem nu acompanhado por uma mulher nua, então isso é para você", desabafou.

De acordo com o site de notícias Somerset Live, funcionários se defenderam das críticas ao alegar que pesquisaram sobre naturismo antes de fazerem às reservas ao casal, e descrevem a experiência como "um aprendizado".

Neil, o rapaz nu, acresenta que as reações online não refletem "o que realmente aconteceu no pub". "Sentamos no canto do pub e comemos. As pessoas se voltaram rapidamente para as bebidas, e seguiram com a noite", descreveu. "Afinal, duas pessoas nuas tomando uma cerveja e [comendo] um hambúrguer rapidamente se tornam entediantes."

O Somerset Live acrescenta que estar pelado em público na cidade em questão não é considerado nenhum crime.

Inteligência artificial ou Photoshop: poucos acreditam que o corpo dessa modelo marombada é real

Últimas