Resumindo a Notícia
- Um casal atrevido foi acusado de manter intimidades em uma roda-gigante nos EUA.
- A cena constrangedora acabou testemunhada por um grupo de quatro mulheres.
- Elas relataram terem sentido a cabine onde estavam tremer durante o ato indecente.
- A dupla acabou na cadeia, onde aguarda julgamento.
Casal foi acusado de protagonizar momento íntimo em roda-gigante de parque nos EUA
Reprodução/Google Maps (via Daily Star)Um casal atrevido foi acusado de manter intimidades em uma roda-gigante do Cedar Point, parque de diversões da cidade de Sandusky, em Ohio (EUA). A cena constrangedora acabou vista por quatro mulheres.
Conforme reportado pelo canal WKYC, o grupo estava em uma cabine logo atrás daquela ocupada por David Davis e Heather Johnston, os suspeitos do ato indecente, ambos com 32 anos.
De acordo com a polícia local, as testemunhas relataram terem sentido a divisão onde estavam tremer e que o casal deu risada ao perceber que estava sendo observado.
Vale o clique! Cirurgias plásticas e vida cor-de-rosa: Barbies e Kens humanos fazem sucesso na internet
Detidos pelas autoridades, os suspeitos negaram a acusação em um primeiro momento. Eles tentaram sustentar que Heather havia apenas se curvado dentro da cabine para pegar um maço de cigarros caído.
No entanto, ao serem informados de que duas das testemunhas era menores de idade, ambos teriam confessado o ato e foram enviados para a cadeia, onde aguardam julgamento.
David e Heather foram acusados de contravenções de primeiro grau, com o atenuante de terem praticado a indecência na frente de menores.
Já o casal a seguir foi pego em momento íntimo na varanda de um prédio, durante uma quarentena para lá de animada. Confira!