Hora 7 Mulher se perde em floresta e sobrevive cinco dias à base de pirulitos e vinho

Mulher se perde em floresta e sobrevive cinco dias à base de pirulitos e vinho

A australiana Lilian ia em direção à casa da mãe, quando ficou atolada e só ficou viva graças as comidas que tinha no carro

  • Hora 7 | Matheus Borges*, do R7

Resumindo a Notícia
  • Mulher é encontrada após cinco dias desaparecida em uma floresta.

  • Ela sobreviveu comendo salgadinhos, doces e vinho que estavam no carro.

  • Australiana estava indo para casa de sua mão quando seu carro atolou na lama.

Uma mulher foi resgatada na semana passada após se perder em uma floresta na Austrália e sobreviver por cinco dias à base de salgadinhos, pirulitos e vinho.

Lilian, de 48 anos, disse à polícia que se perdeu depois de fazer uma curva errada e seu carro atolar na lama enquanto ela tentava fazer a volta.

Ela afirmou que se manteve viva devido às comidas que estava levando de presente para casa de sua mãe, e que usou o veículo para se aquecer durante a noite.

Australiana foi encontrada após cinco dias desaparecida

Australiana foi encontrada após cinco dias desaparecida

Reprodução/Youtube/ABC 7 Chicago

Um vídeo foi gravado pelo helicóptero que foi enviado para procurar a australiana. Nele a desaparecida aparece acenando em meio as árvores para chamar atenção dos bombeiros sobre sua localização.

A mulher estava a cerca de 60 km da cidade mais próxima e não conseguia andar devido a problemas de saúde. Para dificultar, a área em que estava não tinha sinal de celular para conseguir se comunicar com a polícia.

Assim que foi encontrada, Lillian foi levada às pressas a um hospital para ser tratado por desidratação, mas se encontra bem e saudável.

*Sob supervisão de Filipe Siqueira.

Mulher desaparecida há 2 anos é encontrada viva flutuando no mar

Últimas