Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher deixa a web no chão ao preparar a pior massa já vista: 'Na Itália, seria presa'

A jovem foi bastante critica pela receita que faz uma suposta massa fresca a partir do macarrão pronto do mercado

Hora 7|Do R7

A jovem foi duramente criticada pela "massa" feita por ela
A jovem foi duramente criticada pela "massa" feita por ela A jovem foi duramente criticada pela "massa" feita por ela

Uma tiktoker deixou os internautas bastante confusos com um vídeo em que ensina como fazer massa de macarrão a partir de própria massa pronta de mercado. O conteúdo de três minutos publicado no TikTok foi considerado como a "pior receita já vista".

No vídeo compartilhado na conta @foodsfuns3, ela abre um pacote de espaguete e coloca tudo dentro do liquidificador, onde bate até virar farelo. Ela então adiciona um ovo no farelo e mistura, até que se forme uma "massa fresca".

A tiktoker abre a massa e corta em tiras cumpridas, parecidas com macarrão tipo espaguete. Logo em seguida, ela cozinha a massa na água e come com molho de tomate. O vídeo, sem pé nem cabeça, deixou todos confusos da forma absurda que a jovem fez a suposta massa fresca.

A maior parte dos comentários são de pessoas chocada ou inconformadas com a atitude da mulher. "É como um acidente. Eu não posso desviar o olhar, mas eu realmente deveria", afirmou um internauta; "Ouça-me..... Farinha", destacou outro.

Publicidade

Algumas pessoas até citaram como a "cozinha" da tiktoker pode revoltar os italianos: "Na Itália, você seria presa por isso", escreveu uma pessoa.

VEJA TAMBÉM: Esse prato de macarrão carbonara é a pior coisa que você verá hoje

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.