Hora 7 Mulher ajuda falcão preso em armadilha e termina com garras de 10 cm enfiadas na mão

Mulher ajuda falcão preso em armadilha e termina com garras de 10 cm enfiadas na mão

Num vídeo que viralizou no TikTok, é possível ouvir Julie Sivia chorando com o ataque da ave amedrontada: 'Foi uma dor que nunca senti na vida'

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Uma mulher tentou ajudou um falcão preso em uma armadilha para ratos, mas não saiu ilesa

  • A ave enterrou as três garras de 10 cm na mão dela, que ficou paralisada

  • O vídeo do ataque, realizado por reflexo, viralizou no TikTok

  • Tanto o falcão quanto a vítima estão bem, após terem recebido cuidados

Ave assustada enterrou as garras na mão de salvadora

Ave assustada enterrou as garras na mão de salvadora

Reprodução/TikTok/@jewels35_85

Uma mulher que ajudou um falcão ferido recebeu em troca uma "aperto de mão" bem forte da ave de rapina, que enterrou as garras diretamente na mão dela.

Julie Sivia, de 37 anos e moradora da Flórida (EUA), contou que ia à igreja no dia 22 quando deu de cara com a ave presa em uma armadilha colante para ratos. Na maior boa intenção, ela resolveu ajudar o animal selvagem.

Em um vídeo no TikTok, ela revelou que pagou um preço alto por isso: o falcão enterrou profundamente as garras recém-libertadas na mão dela, a ponto de Julie não conseguir mais mexê-la. A gravação obteve mais de 1,3 milhão de visualizações.

No vídeo, que mostra já a situação sobre o controle do departamento de bombeiros da Flórida, Julie pode ser ouvida gritando de dor.

"Eu realmente pensei que seria apenas um simples resgate", disse Julie em entrevista à agência de conteúdo Kennedy News.

Ela acrescenta que a dor foi de uma intensidade que "ela nunca sentiu na vida" — imagina o que uma presa de ave de rapina sente com seis garras do tipo presas nas costas.

Já resgatada, Julie foi levada a um hospital, onde recebeu uma vacina contra tétano e tratamento nas feridas. O falcão também passa bem e foi encaminhado a um centro de resgate local.

LEIA ABAIXO: Acabou o respeito: gaivotas atacam falcão e ainda roubam pomba dele

Últimas