Hora 7 Motorista usa folhas secas para cobrir placa do carro, mas é descoberto pela polícia

Motorista usa folhas secas para cobrir placa do carro, mas é descoberto pela polícia

O suspeito tentou driblar os radares da cidade para conseguir dirigir acima do limite de velocidade sem levar nenhuma multa

  • Hora 7 | Do R7

Um motorista foi flagrado ao usar folhas secas de árvores para encobrir parte das placas de seu carro, em uma tentativa de escapar dos radares. No entanto, ele passou em alta velocidade perto de uma viatura, que o parou no meio do caminho e viu o que o espertinho havia feito.

Ele foi conduzido a uma delegacia pela Equipe de Segurança Rodoviária Vanguard da Polícia de Surrey, na Inglaterra, no dia 3. Os policiais afirmaram que a última letra da placa do veículo não estava totalmente visível, como prevê a lei.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

A folha foi fixada com uma fita dupla-face muito forte, assim não iria escapar de jeito nenhum, mesmo que o condutor corresse. A investigação mostrou que ele utilizou essa técnica para parecer que ela se prendera acidentalmente.

Folha foi presa com uma fita dupla face

Folha foi presa com uma fita dupla face

Reprodução/Daily Mail

Posteriormente, o motorista recebeu uma multa por cobrir a placa, e foi feito um boletim de ocorrência de infração de trânsito por ele ter ultrapassado o limite de velocidade da via.

"O carro foi visto circulando na A3 sentido norte acima do limite de velocidade e com a matrícula parcialmente coberta. O veículo era um Toyota Corolla", disse um porta-voz da Polícia de Surrey em entrevista ao tabloide britânico Daily Mail.

Placas de trânsito apagadas, tortas ou escondidas colocam em risco a segurança do motorista em SP

Últimas