Um jovem foi descoberto morando dentro de um supermercado por mais de seis meses, em um abrigo improvisado que continha uma barraca, colchão, cadeira, um computador e uma escrivaninha usada para estudar para suas provas.
Veja também
-
Hora 7
Polícia apreende caixa com cocô de girafa que mulher pretendia usar para fazer colar: 'Risco de doenças'
-
Hora 7
Três países e uma empresa disputam R$ 96 bilhões em riquezas de navio afundado há 300 anos
-
Hora 7
Tartaruga 'mestre de fugas' é encontrada e devolvida ao dono após três anos desaparecida
O homem foi encontrado após um segurança do estabelecimento tropeçar nos fios que ele usava para carregar seus equipamentos eletrônicos, como o celular. Então os funcionários invadiram a "casa" que ficava debaixo de uma escada do supermercado, em Xangai, na China.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Segundo o tabloide Daily Star, os funcionários ainda contam que, mesmo sendo expulso do local, o jovem voltava regularmente para utilizar as tomadas e a internet do mercado e conseguia escapar todas as vezes.
Internautas que viram o vídeo feito do abrigo ficaram divididos em opiniões sobre as ações do homem. Alguns o rotularam de “parasita”, enquanto outros alegaram que seu estilo de vida sem aluguel deveria ser aplaudido.
O gerente da loja afirmou que ficar escondido nos limites dos corredores pode ser mais fácil, por causa do pouco movimento de clientes e, consequentemente, de pessoas que trabalham no local, mas que mesmo assim não é correto.
Veja fotos da mansão em formato de saxofone que viralizou na web