Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maluco usa cobra de estimação como chicote para espancar rapaz na rua

Laurenio Avila andava com sua píton enrolada no próprio pescoço e passou a ameaçar os pedestres em Toronto, no Canadá

Hora 7|Matheus Borges*, do R7

Laurenio Avila foi preso após o incidente
Laurenio Avila foi preso após o incidente Laurenio Avila foi preso após o incidente

Um homem foi filmado ao usar uma cobra como arma para chicotear outro sujeito durante uma briga de rua em Toronto, no Canadá. Testemunhas afirmaram que os dois começaram a discutir porque o dono do animal ameaçava as pessoas na rua com o réptil.

No vídeo, o agressor, identificado pela polícia como Laurenio Avila, de 45 anos, aparece "empunhando" uma píton viva para atacar o rapaz, que está se esforçando para levantar do chão e usa as mãos para se proteger das chicotadas.

"O cara com a cobra estava andando com ela no pescoço e meio que avançando na direção das pessoas, então outro cara o seguia até a chegada da polícia", afirmou uma testemunha do acontecimento.

A cena de agressão só para quando uma viatura chega ao local e manda os dois se deitarem no chão. Avila solta o animal, que permanece imóvel na rua.

Publicidade

A polícia de Toronto disse que recebeu uma ligação sobre um homem que ameaçava pessoas com uma serpente na área da rua Dundas e da avenida Manning, por volta das 23h50.

Eles confirmaram, mais tarde, que o incidente envolveu uma cobra de verdade, e seu dono foi preso e acusado de agressão com arma branca. O suspeito também vai responder por causar dor e sofrimento desnecessário a um animal silvestre.

Publicidade

*Sob supervisão Raphael Hakime

Traída flagra marido com amante e se vinga usando um chicote

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.