Hora 7 Mães ficam furiosas com gigante do fast food por dar canivete de brinde a crianças 

Mães ficam furiosas com gigante do fast food por dar canivete de brinde a crianças 

Os casos aconteceram em dois restaurantes no estado americano de Michigan. Pais pedem explicações

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Mães ficaram raivosas com o McDonald's após brindes perigosos serem dados aos filhos delas.

  • As mulheres alegam que a rede de fast-food deu canivetes e canetas no McLanche Feliz.

  • Elas fizeram postagens no Facebook e pedem explicações da empresa.

  • O gigante se pronunciou pedindo desculpas pelo transtorno.

Mulheres ficaram furiosas com o McDonald's por dar canivete de brinde a crianças

Mulheres ficaram furiosas com o McDonald's por dar canivete de brinde a crianças

Reprodução/Facebook

Duas mães, no estado americano de Michigan, afirmam ter achado canivetes afiados dentro da caixa do McLanche Feliz — refeição infantil do gigante do fast-food McDonald's. As mulheres ficaram furiosas e pediram explicações à empresa, após os itens terem sido entregues aos filhos delas.

Dawn Paret, mãe de uma das vítimas, escreveu em postagem no Facebook que seu marido havia levado as duas filhas do casal a uma filial da lanchonete na cidade onde vivem. 

Depois que os pedidos chegaram, a filha de 7 anos foi abrir o pacote, quando encontrou o objeto e uma caneta esferográfica embalados com o hambúrguer e as batatas fritas.

Na postagem, Dawn deixou clara a revolta. "Você ouve falar de coisas como essa, mas nunca pensei que realmente pudesse acontecer. A quantidade de preocupação e raiva que passou por mim — nunca experimentei isso."

A mãe afirmou que entrou em contato com os gerentes do fast-food, que lhe disseram que o erro ocorreu porque os funcionários às vezes usam as caixas como armazenamento temporário para pequenos itens atrás do balcão.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp 
Compartilhe esta notícia no Telegram

Mesmo já obtendo uma resposta da filial, Dawn está atrás de explicações da central do McDonald's.

Em entrevista à agência de notícias local WXYZ, ela disse entender que erros podem acabar acontecendo. “Entendo que acidentes acontecem, só preciso saber como isso aconteceu exatamente.”

Um caso semelhante aconteceu em uma cidade bem próxima. Kayla Almashy afirma que sua filha pediu ajuda para abrir o “brinquedo”, que na verdade era um canivete, que veio em seu McLanche Feliz.

“Meu bebê, ela sempre diz mamãe, você vai abrir meu brinquedo, e quando fui pegá-lo, era um estilete”, disse ela ao mesmo veículo.

Em seu Facebook, Kayla afirmou: “Só quero alertar outros pais para verificarem as caixas de McLanche Feliz, porque minha filha me deu um estilete que estava na caixa pensando que era um brinquedo”.

Nesse caso, os gerentes do fast-food ofereceram apenas uma sobremesa de graça como pedido de desculpas — o que não deixou a mãe nem um pouco contente.

Esses casos geraram uma grande repercussão, o que levou o McDonald’s a se pronunciar por meio de uma nota. “Definitivamente não é o tipo de experiência que queríamos que você tivesse, Kayla. Gostaríamos de investigar isso para você."

"A segurança de clientes e funcionários é nossa principal prioridade, e levamos essas reivindicações a sério", finalizou a empresa, que assegurou que entrará em contato com as duas famílias.

Cliente pede 'salada sem alface' em fast-food e recebe exatamente isso

Últimas