Hora 7 Macarronada indigesta: mais de 200 kg de massa são despejados na beira de rio nos EUA

Macarronada indigesta: mais de 200 kg de massa são despejados na beira de rio nos EUA

Responsável pelo desperdício ainda não foi localizado; episódio deu margem a inúmeros trocadilhos nas redes

  • Hora 7 | Matheus Borges*, do R7

Resumindo a Notícia

  • Mais de 200 kg de massa foram jogados em rio dos EUA.
  • Fotos compartilhadas atraíram comentário por todo o mundo.
  • Autoridades ainda não encontraram o responsável pelo ato.
Responsável por toda a massa desperdiçada não foi encontrado

Responsável por toda a massa desperdiçada não foi encontrado

Reprodução/Twitter

Mais de 220 kg de macarrão cozido foram jogados às margens de um rio na cidade de Old Bridge, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, na semana passada. O responsável pelo desperdício gigantesco de comida ainda permanece um mistério.

Nina Jochnowitz, uma líder comunitária e ex-candidata ao conselho da cidade, publicou as fotos da descoberta em seu Facebook e rapidamente se tornou viral, com diversos compartilhamentos em outras redes sociais, onde pessoas de todo o mundo fizeram piadas e teorizaram sobre a origem de toda aquela massa.

Segundo o New York Post, alguns dos usuários especularam que o despejo dos alimentos pode ter sido motivado pelo fato de a data de validade estar próxima do vencimento, mas disseram que o resposável deve ser preso e cumprir pena em uma penitenciária estadual.

No Reddit, não faltaram trocadilhos sobre a situação bizarra. "Devemos enviar os infratores para a penne tenciária estadual", disse um usuário. "Eu posso consertar isso... apenas me dê tempo para juntar 3-400 xícaras de molho marinara", tuitou outro.

De acordo com a reportagem do The Philadelphia Inquire, houve, inclusive, um debate online sobre se o macarrão estava cru ou cozido. Segundo Jochnowitz, a massa parecia realmente estar cozida.

Ela também destacou que o acontecimento esbarra em dois dos maiores problemas que Old Bridge enfrenta: despejo ilegal e falta de coleta de lixo na região.

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Autoridades locais afirmaram que obras públicas foram feitas para tirar todo o macarrão do local, já que, nessa quantidade, ele poderia afetar o pH da água do riacho que abastece a região, além de mudar também o seu fluxo.

*Sob supervisão de Fabíola Glenia

Macarrão enlatado é aberto após 28 anos e revela massa fedida grotesca

Últimas