Level Up anuncia plataforma de venda de jogos Hype

Nova loja promete negociar games consagrados com preços camaradas

Loja de games desenvolvida pela Level Up entra no ar em novembro
Loja de games desenvolvida pela Level Up entra no ar em novembro Divulgação

A empresa de games Level Up anunciou nesta semana o lançamento de uma loja de games, chamada Hype. A nova opção de distrivuição digital de jogos para PC e Mac promete ir além de uma revenda de chaves de acesso a jogos e terá conteúdo, suporte, interface e diferentes formas de pagamento.

De acordo com comunicado divulgado para a imprensa, Hype foi pensada para que o usuário brasileiro tenha a melhor experiência de consumo – tanto de informação como do jogo em si, explica Júlio Losada Vieitez, CEO da Level Up.

— Estamos a quase um ano desenvolvendo o Hype. Nossa empolgação para o lançamento é grande, mas o que mais nos motiva é ver o que está adiante. O Hype estará em constante evolução, sempre guiado pelo que for mais importante para o jogador. Queremos facilitar o acesso aos jogos para PC/Mac, tanto online quanto off-line, e pretendemos fazer isso oferecendo preços acessíveis, em uma plataforma intuitiva e segura

O Hype começa com um acervo de 1.400 títulos, entre eles games consagrados como Grand Theft Auto V, Doom e Street Fighter V. Além de encontrar uma grande variedade de jogos - e prometer preços promocionais - os jogadores também poderão adquirir créditos que podem ser utilizados nos games publicados pela Level Up.

Além de atender o consumidor final, o Hype também tem uma operação voltada para publishers e estúdios independentes promoverem suas marcas e comercializarem seus jogos. O lançamento oficial do Hype será em novembro, quando a Level Up dará mais detalhes sobre a nova plataforma de distribuição digital de jogos, inclusive formas de pagamento disponíveis.

Saiba mais no hotsite oficial e cadastre seu e-mail para ser notificado quando Hype entrar no ar.