Hora 7 Ladrão peludo: urso negro faminto invade padaria e come 60 cupcakes

Ladrão peludo: urso negro faminto invade padaria e come 60 cupcakes

Funcionários estavam descarregando uma encomenda de bolos, quando foram surpreendidos pela fera que os botou para correr

  • Hora 7 | Matheus Borges*, do R7

Resumindo a Notícia
  • Urso negro invade garagem de padaria e come 60 bolinhos.

  • O cupcakes estavam sendo descarregados de um caminhão.

  • Funcionários conseguiram afugentar o animal com uma busina.

Um urso negro faminto invadiu a garagem de uma padaria, no estado de Connecticut, nos Estados Unidos, para roubar alguns bolinhos. O animal foi visto entrando no estabelecimento, onde comeu nada menos do que 60 cupcakes. Ele também, claro, assustou a todos com sua repentina aparição.

Trabalhadores estavam descarregando uma encomenda de bolos na cidade de Avon, na semana passada, quando a fera gigantesca apareceu e afugentou todo mundo que estava lá.

A dona da padaria, Miriam Stephens, escreveu em um post no Instagram que ouviu Maureen Williams, uma de suas funcionárias, gritando que havia um urso na garagem. Ela conta que a mulher tentou afastar o animal, que a atacou, forçando-a a sair correndo.

Após se alimentar, o ladrão peludo foi afugentado por um padeiro, que usou a buzina de seu carro para afastar o animal.

Urso comeu 60 bolinhos

Urso comeu 60 bolinhos

Reprodução/Twitter - Pixabay

O animal já havia ido embora quando a polícia e os oficiais do Departamento de Energia e Proteção Ambiental de Connecticut chegaram. Felizmente ninguém saiu ferido do encontro inusitado.

Existem entre 1.000 e 1.200 ursos negros vivendo em Connecticut, diz a agência ambiental estadual, com avistamentos no ano passado em 158 das 169 cidades do estado.

*Sob supervisão de Odair Braz Jr.

Conheça o urso que toma banho com rosas em banheira todo dia

Últimas