Hora 7 Ladrão cochila no meio do assalto e acorda os donos da casa com ronco alto

Ladrão cochila no meio do assalto e acorda os donos da casa com ronco alto

O suposto invasor estava esperando os moradores irem dormir para conseguir completar o roubo e sair do local sem ser notado

  • Hora 7 | Do R7

Um homem supostamente invadiu uma casa para roubá-la por volta da meia-noite do dia 8, em uma vila chinesa. Durante o assalto, ele se escondeu em um dos cômodos para fumar um cigarro, mas acabou dormindo e acordou os moradores com seu ronco alto.

Segundo o tabloide Daily Star, o intruso — de sobrenome Yang —, logo após entrar no local, percebeu que os donos da casa ainda estavam acordados, então, se escondeu em um quarto para esperar o momento em que eles fossem dormir para completar a missão e sair sem ser percebido.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Segundo o South China Morning Post, a proprietária da casa, chamada Tang, dormia com seu filho quando roncos altos a acordaram, mas ela inicialmente achou que o barulho vinha do vizinho.

Tang só percebeu que tinha um invasor na residência quando levantou para esquentar uma mamadeira para seu filho pequeno.

Moradores foram acordados com o ronco do ladrão

Moradores foram acordados com o ronco do ladrão

Reprodução/Twitter

A mulher, então, alertou a família e ligou para a polícia, que chegou rapidamente e deteve o homem.

As autoridades afirmaram que essa não é primeira passagem do ladrão dorminhoco, que já foi preso em 2022 e solto em setembro deste ano.

Pelado, mas coberto de graxa, óleo apimentado e sangue: polícia persegue e prende ladrão insano

Últimas