Hora 7 Jovem quebra o recorde de arroto feminino mais alto do mundo

Jovem quebra o recorde de arroto feminino mais alto do mundo

A americana Kimberly superou por apenas 0,3 decibel o registro antigo mais alto, que se manteve intacto por quase 15 anos

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia

  • O arroto chegou a 107,3 decibéis.
  • A menina ficou feliz com esse recorde estranho.
  • A jovem superou o som atingido por um liquidificador e por uma furadeira.
Som do arroto chegou a 107,3 decibéis

Som do arroto chegou a 107,3 decibéis

Reprodução/Guinessworldrecord

Kimberly “Kimycola” Winter vive em alguma cidade de Maryland, nos EUA. No entanto, a jovem superou todas as fronteiras ao emitir o arroto feminino mais alto já registrado no planeta Terra.

De acordo com o Livro Guinness dos Recordes, foram 107,3 ​​decibéis, o que deixou para trás a marca anterior de 107 decibéis — imbatível nos últimos 14 anos.

Para ter uma ideia, o arroto da jovem superou o som atingido por um liquidificador (70-80 dB), por uma furadeira elétrica (90-95 dB) e até mesmo o de algumas motocicletas em aceleração total (100-110 dB).

Para assinalar o feito, Kimberly foi levada até um estúdio de gravação, com o objetivo de eliminar qualquer outra interferência sonora externa. A 2,5 m do microfone, ela abriu a boca e entrou para a história.

Sobre o talento, ela revelou ao Guinness que adora reparar a reação das pessoas diante do barulho: “Isso é simplesmente mágico para mim”, contou. “Adoro ver o rosto delas.”

A critério de curiosidade, o recorde de arroto masculino mais alto pertence a Neville Sharp, que em 2021 atingiu 112,7 dB.

Brasileiro bate recorde de olho mais esbugalhado do mundo e entra para o 'Guinness'

Últimas