Hora 7 Jovem leva bicada de ave dentro do olho durante gravação de vídeo: 'Traumatizada'

Jovem leva bicada de ave dentro do olho durante gravação de vídeo: 'Traumatizada'

A tiktoker Sarah Jade, de 24 anos, compartilhou o momento exato do ataque e, logo depois, como ficou a região atingida

  • Hora 7 | Do R7

A australiana Sarah Jade, de 24 anos, gravava um vídeo para as redes sociais quando foi vítima de um ataque aéreo "cirúrgico". Isso porque uma ave, entre a fome e a fúria, interrompeu o registro ao bicar um dos olhos da jovem.

Detalhes da terrível experiência foram compartilhados por Sarah no TikTok. O momento exato do rasante da ave, inclusive, precisou ser exibido em câmera lenta, dada a velocidade do predador. Assista abaixo:

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

@jadesarah99 I’m literally TRAUMATISED!!! Swooping seanon is in full swing in Aus ##swoopingseason##magpie##magpieswooping##australia ♬ original sound - Jade Sarah

"Não percebi que tinha atingido meu olho", revelou a jovem no vídeo acima. "Achei que tinha me atingido na lateral do rosto até assistir ao vídeo. Estou traumatizada."

Na publicação, Sarah ainda acrescentou fotos da região atingida pela bicada. Além do medo de aves que afirmou ter no começo do registro, ela também admitiu que teve receio de ter contraído alguma infecção no local.

"Pesquisei e vi que as aves têm muitas bactérias, então iria ao hospital se meus olhos piorassem", contou. Felizmente, não foi o caso.

Medo! 'Ave mais perigosa do mundo' persegue e quase ataca homem

Últimas