Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio em hotel deixa amigas só de biquíni e sem passaportes

Mafalda Vidigal e duas outras meninas estavam em uma festa no momento em que o fogo se alastrou

Hora 7|Matheus Borges*, do R7

Amigas ficaram somente com seus biquínis e celulares
Amigas ficaram somente com seus biquínis e celulares Amigas ficaram somente com seus biquínis e celulares

Um grupo de amigas ficou preso na Guatemala depois que um incêndio atingiu o hotel em que estavam hospedadas e suas malas e passaportes foram totalmente queimados. As meninas estavam fora do prédio, em uma festa, quando o fogo se alastrou. Felizmente, não ficaram feridas.

Mafalda Vidigal registrou o momento em que elas voltaram para a hospedaria e encontraram suas roupas carbonizadas. As jovens tiveram que sair às compras para não ficar andando na rua somente de biquíni.

O vídeo que Mafalda compartilhou em seu TikTok já está com mais de 13 milhões de vizualizações, além de outros que acumulam cerca de 200 mil curtidas.

Usuários do Twitter compartilharam suas impressões sobre o incidente. Muitos imaginaram o sentimento de desespero que as amigas devem ter passado, enquanto outros questionaram se o seguro viagem teria cobertura nesse tipo de caso.

Publicidade

Mafalda apresenta um podcast chamado For the Plotcast, junto com sua parceira Catarina Dinis, no qual elas contam histórias de viagens que fizeram. E agora, com certeza, terão mais uma para relatar a seus ouvintes.

*Sob supervisão de Odair Braz Jr.

Pai ganha na loteria após perder casa em incêndio na Austrália

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.