Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imagem assustadora: fotógrafa encontra tubarão congelado e ferido em praia

O animal estava morto quando foi achado pela mulher, que identificou também alguns ferimentos nas barbatanas

Hora 7|Do R7

O animal, assim como a areia da praia, estava coberto de gelo
O animal, assim como a areia da praia, estava coberto de gelo O animal, assim como a areia da praia, estava coberto de gelo

Um tubarão congelado foi encontrado na areia da praia de Cape Cod, em Massachusetts, nos Estados Unidos, pela fotógrafa Amie Medeiros durante uma caminhada pela praia no último sábado (4).

O animal, na verdade, estava parcialmente congelado e foi identificado como sendo possivelmente um tubarão-sardo (Lamna nasus). Ele tinha alguns ferimentos que pareciam cortes nas barbatanas.

Inclusive, é possível notar a presença de um pouco de sangue no gelo embaixo do animal. Amie se surpreendeu com o encontro e alegou que "não é o que esperava encontrar na aventura de inverno".

Por causa dos ferimentos, acredita-se que o tubarão tenha morrido por causa dos machucados e acabou indo parar na beira do mar, onde congelou naturalmente.

Publicidade

Os tubarões foram avistados diversas vezes durante o verão na praia de Cape Cod, enquanto as pessoas aproveitavam as férias — algumas praias da região até precisam ser fechadas.

VEJA TAMBÉM: Natureza selvagem: registro inédito mostra três orcas devorando um tubarão-branco

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.