Hora 7 Homem faz xixi no chão de restaurante após receber muitas moedas de troco

Homem faz xixi no chão de restaurante após receber muitas moedas de troco

O inglês Liam Jangi foi levado pelos policiais após xingar os funcionários do restaurante e ofender os oficiais de Justiça

  • Hora 7 | Matheus Borges*, do R7

Resumindo a Notícia
  • Jangi recebeu quatro moedas de 5 pence, em vez de uma de 20.

  • O homem foi racista e homofóbico com os policiais.

  • Os oficiais alegam que ele estava aparentemente bêbado.

Um homem foi preso e julgado após urinar no chão do Frankie & Benny's, um restaurante ítalo-americano que fica na cidade de Broadstairs, na Inglaterra. Ele afirma que a atitude foi uma forma de vingança por ter recebido muitas moedas como troco.

Liam Jangi recebeu quatro moedas de 5 em vez de uma moeda de 20, depois de pagar por uma bebida. Então, dirigiu-se ao banheiro, mas fez suas necessidades antes mesmo de chegar à privada.

O pai de dois filhos foi levado ao Tribunal de Magistrados de Margate na semana passada e multado em um total de 266 libras (aproximadamente R$ 1.660) pelo incidente ocorrido. O valor inclui o pagamento de 80 libras (cerca de R$ 500) para compensar o Frankie & Benny's.

De acordo com o Daily Star, o advogado do restaurante, Terry Knox, disse que Jangi começou a gritar e xingar os funcionários do estabelecimento, antes de pedir para ir ao banheiro e fazer xixi no chão.

Liam Jangi é pai de dois filhos e não se segurou para fazer as próprias necessidades

Liam Jangi é pai de dois filhos e não se segurou para fazer as próprias necessidades

Reprodução/Twitter/@DailyStar

Mais tarde, a polícia chegou ao local para prender Jangi, de Margate, em Kent, quando o homem, que aparentava estar muito bêbado, lançou falas e discursos racistas e homofóbicos aos policiais.

Defendendo Jangi no tribunal, Rob Quinn alegou que seu cliente estava lidando com um assunto pessoal difícil no momento do incidente e estava sob efeito de álcool, assim não se lembrava de suas ações.

Menino faz xixi em elevador e mãe o obriga a limpá-lo por um mês

Últimas