Hora 7 Homem sofre com dores de cabeça por cinco meses e descobre que tinha hashis presos no crânio

Homem sofre com dores de cabeça por cinco meses e descobre que tinha hashis presos no crânio

O cubano não sabe ao certo como ele chegou nessa situação, mas afirma que há cinco meses estava com dores de cabeça e sem visão

Um homem que estava sentindo muitas dores de cabeça e até tinha perdido parte da visão nos últimos meses, se submeteu a exames e descobriu todas as complicações eram causadas por dois hashis (os pauzinhos que são talheres de várias países asiáticos) que estavam alojados em seu crânio.

A vítima não identificada foi recentemente internada no Hospital da Amizade, em Cuba. Quando o resultado dos exames chegou, ficou completamente perplexo, assim como os médicos.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Questionado sobre como os pauzinhos poderiam ter entrado em seu crânio, o paciente de 35 anos se lembrou que, cinco meses antes, havia se envolvido em uma briga de bar. Mas, na época, foi rapidamente liberado por médicos após um curto tratamento.

Homem ficou cinco meses com os pauzinhos na cabeça

Homem ficou cinco meses com os pauzinhos na cabeça

Reprodução/Hospital da Amizade Vietnã-Cuba

Segundo o site Oddity Central, ele acha que o outro homem enfiou os dois pauzinhos pelo seu nariz durante a luta e que, devido ao calor do momento, ele não percebeu.

Exames mostraram exatamente onde estavam alojados os hashis

Exames mostraram exatamente onde estavam alojados os hashis

Reprodução/Hospital da Amizade Vietnã-Cuba

O médico local, Nguyen Van Man, afirmou que foi realizada uma cirurgia endoscópica pelo nariz e o homem está em estado estável e já até recebeu alta.

Cão herói toma facada na cabeça para salvar dono de ladrão

Últimas