Homem anuncia buraco de rua em site de vendas: 'Estou acostumado a pensar fora da caixa'
Paul Webb tirou a publicação do ar depois de oito horas porque não queria que alguém realmente comprasse o 'produto'
Hora 7|Do R7
Como forma de protesto, um homem anunciou um buraco no asfalto da rua da casa onde vive e afirmou que mais de 500 pessoas entraram na página para conferir o "produto". Paul Webb, de 71 anos, disse que não recebeu nenhuma proposta, mas ficou feliz com a procura.
O anunciante é um empresário inglês e fez a piada após ter perdido dois pneus, que furaram ao entrar no desnível. Ele então pôs um preço de 10 libras (R$ 61,90, na cotação atual) no buraco. No entanto, afirma que nunca foi o intuito dele realmente vendê-lo, por isso logo tirou a postagem do ar.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
"Tenho meu próprio negócio e estou acostumado a pensar fora da caixa. Minha esposa diz que ninguém entende meu senso de humor, como vender um buraco no eBay", afirmou o lojista ao tabloide britânico Daily Star.
Webb admite que a atitude foi um pouco infantil, mas insiste que a questão é importante para os moradores de Devon, na Inglaterra, especialmente os deficientes físicos como ele.
Segundo o empresário, em apenas oito horas centenas de pessoas tinham comentado o link do anúncio, então ele precisou cancelar a "venda", pois não iria conseguir viver tendo enganado alguém dessa forma.
"O investimento em manutenção de estradas é uma questão nacional. O atraso em reparos de estradas na Inglaterra e no País de Gales atingiu bilhões de libras, e em Devon é superior a 200 milhões de libras", alegou um porta-voz do conselho do condado em questão.
Enterrado vivo! Bêbado cai em buraco na rua e morre após trabalhadores asfaltarem o local