Resumindo a Notícia
- Funcionário se revolta e destrói lanchonete.
- Homem revira prateleiras e abre sacos de comida.
- Ele ainda roubou dinheiro do caixa da loja.
- Tiktoker registrou tudo e postou na rede social.
Revoltado destrói restaurante em que trabalhava
Reprodução/TikTok/@itsrah26Um funcionário da rede americana de restaurantes de fast-food Popeyes foi filmado, nesta terça-feira (25), destruindo parte da lanchonete como forma de protesto por não ter recebido seu salário do mês.
No clipe, o homem rasga sacos de nuggets e fritas, jogando-os no chão, além de ir até o depósito do local, revirar prateleiras e derramar um líquido amarelo não identificado. No fim do vídeo é mostrado que o caixa teve todo seu dinheiro levado, além dos cabos terem sido cortados.
Veja também
-
Hora 7
Para se vingar de dono de casa turística, casal usa água, luz e gás sem parar e dá prejuízo de R$ 7.900
-
Hora 7
Motorista é preso após ser parado em carro com cocaína, heroína e uma ovelha
-
Tecnologia e Ciência
Falha geológica que pode causar o 'maior terremoto da história dos EUA' expele líquido estranho
A gravação, feita pela usuária do TikTok @itsrah26, que gravou o homem não identificado destruindo parte da loja, obteve mais de 100 mil visualizações em dois dias.
Nos comentários, os usuários se dividiram nas suas opiniões, com alguns apoiando a atitude, enquanto outros a criticaram veementemente.
"Um mês inteiro? Estou do lado dele" e "Ele ficou muito irritado. Com razão" foram algumas das postagens de apoiadores.
"Eu entendo a raiva dele, mas agora ele definitivamente não está sendo pago”, “Isto é uma corporação. Ele poderia ter processado e conseguido um bom cheque de acordo", "Agora você definitivamente não vai receber o pagamento e provavelmente terá de pagar uma indenização”, lia-se nos comentários contrários às ações tomadas pelo funcionário.