Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionária processa restaurante após sofrer forte queimadura causada por produto químico

Mairi Espie alega que nunca recebeu nenhum tipo de equipamento de proteção, como um avental especial ou luvas

Hora 7|Matheus Borges*, do R7

Uma funcionária sofreu uma forte queimadura durante o horário de trabalho e, por isso, está processando a rede de fast food sul-africana Nando's. O acidente foi causado por por produtos de limpeza.

Mairi Espie, de 21 anos, estava esvaziando uma embalagem de detergente, quando um pouco do produto caiu em sua calça e começou a corroer sua roupa até entrar em contato com a pele.

O caso aconteceu em 2019, mas o processo veio à tona somente este ano, com a funcionária mostrando fotos de suas cicatrizes.

O amigo de Mairi, Simon Hammond, que também trabalhava no local, afirma que ela esteve em contato com o fluido de limpeza por um curto período de tempo, mostrando o quão forte era o produto.

Publicidade
Queimaduras foram causadas por produto de limpeza fortíssimo
Queimaduras foram causadas por produto de limpeza fortíssimo Queimaduras foram causadas por produto de limpeza fortíssimo

Em entrevista ao Daily Record, a britânica disse que nunca recebeu o equipamento de proteção necessário, como um avental especial ou luvas. Além disso ela confirma que ficou fora do trabalho por uma semana devido ao seu ferimento.

"Isso nunca foi sobre dinheiro para mim, apenas reconhecimento, porque na época parecia que as pessoas não acreditavam que era tão ruim assim, ou algo estava errado", alegou Mairi quando questionada sobre a motivação para processar o restaurante.

Publicidade

*Sob supervisão de Odair Braz Jr.

Gêmeos ficam com queimaduras por causa de tatuagem de henna

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.