Hora 7 Flagrante mostra caloteiros que fingem que vão fumar e fogem de pub sem pagar

Flagrante mostra caloteiros que fingem que vão fumar e fogem de pub sem pagar

Grupo ainda levou duas crianças para um bar na Inglaterra, e saiu devendo mais de R$ 1.300 para o estabelecimento

  • Hora 7 | Matheus Borges*, do R7

Resumindo a Notícia
  • Parte do grupo saiu pela frente e o resto pelos fundos do estabelecimento.

  • Vídeo foi compartilhado para achar os caloteiros.

  • Polícia está atrás dos criminosos e pede ajuda, para que denunciem.

Três adultos foram filmados deixando um pub na região da Cornualha, na Inglaterra, sem pagar a conta. O grupo — que segurava uma criança de colo — foi embora devendo 215 libras (cerca de R$ 1.300), pela porta da frente, como se nada tivesse acontecido.

Os proprietários do The Fisherman's Arms, em Newlyn, compartilharam a filmagem nas redes sociais para mostrar o rosto dos caloteiros e tentar identificar quem eles são, na esperança de receber o pagamento.

"Essas pessoas fugiram devendo 215 libras, foram fumar um cigarro e fugiram! Parece que eles fizeram um passeio de barco de recreio sereia ontem à tarde!", escreveu um dos donos em um post no Twitter.

Grupo levou duas crianças para o bar

Grupo levou duas crianças para o bar

Reprodução/Twitter/@ArmsFisherman

Eles descrevem que nas filmagens um homem de barba e camiseta azul faz um sinal para os amigos de que iria fumar um cigarro. Os outros que estavam na mesa pegaram as duas crianças no colo e o seguiram.

Em um dos clipes é possível ver os dois homens passando pela porta da frente, mas não a mulher, que supostamente havia fugido pela porta dos fundos, segurando a outra criança.

Um porta-voz da Polícia de Devon e Cornwall disse ao Daily Star que estão cientes do ocorrido e que as investigações já começaram.

"Pede-se a qualquer pessoa com qualquer informação que possa ajudar a polícia que entre em contato com qualquer delegacia", completou o oficial.

*Sob supervisão de Filipe Siqueira

Vingança! Empresa devolve lixo na porta da casa de cliente caloteiro

Últimas