Hora 7 Fábrica lança martelo inusitado em forma de banana, que resiste a até 1.000 graus Celsius

Fábrica lança martelo inusitado em forma de banana, que resiste a até 1.000 graus Celsius

Empresa japonesa lançou a primeira versão em 2020, mas recentemente trouxe outro formato que 'explodiu' nas redes sociais

  • Hora 7 | Do R7

Martelo banana ganhou fama por conta de seu formato

Martelo banana ganhou fama por conta de seu formato

Reprodução/Twitter

Uma fábrica japonesa de peças fundidas recentemente divulgou seu mais novo lançamento: martelos feitos totalmente de metal, só que com o estranho formato de banana.

A Iron Factory Ikeda é especializada em processamento de metal de precisão para a criação de produtos que possam rapidamente "explodir" na internet e serem alvo de muitos consumidores.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Ao longo dos anos, eles criaram diversas peças dos mais diferentes nichos, desde personagens de desenhos animados a réplicas metálicas realistas de várias frutas e vegetais. No entanto, seu produto mais famoso é o martelo-banana.

Segundo o site Oddity Central, esse produto já está no catálogo da empresa há alguns anos, mas agora uma nova variante dele foi lançada, que viralizou novamente.

Lançado pela primeira vez em 2020, o martelo foi baseado no formato de bananas das Filipinas, mas, além de seu formato inusitado, ele também possuía grande qualidade e durabilidade, com a Ikeda afirmando que conseguiria resistir a temperaturas de até 1.000°C.

Com o sucesso estrondoso, a marca também lançou uma versão mini, sendo modelada a base de uma banana menor.

Pais se assustam ao visitar parque infantil com estátuas bizarras: 'Parecem drogados'

Últimas