Resumindo a Notícia
- Menino encontra ao menos sete besouros mortos em lata de feijão.
- Ele e seus pais estavam comendo à mesa na hora da descoberta.
- Mãe entrou em contato com a empresa, mas não teve boa resposta.
- O casal alertou os moradores da região à conferirem o conteúdo das latas.
Família ficou enojada após descoberta desagradável
PixabayUm menino de seis anos encontrou insetos dentro dos feijões da marca alemã Lidl enquanto estava comendo. Ele estava à mesa junto de seus pais, que já haviam comido grande parte do jantar.
Louie é filho de Hannah e Tim, moradores da cidade de Kent, na Inglaterra, e encontrou pelo menos sete gorgulhos mortos, uma espécie de besouro, dentro das latas das quais estavam se alimentando.
A mãe enojada afirmou que todos ficaram muito chocados e desapontados com a descoberta. Ela conta que entrou em contato com a distribuidora, mas não obteve uma resposta nem um pouco satisfatória.
"A resposta da Lidl foi que eles nos garantiram seus altos padrões e nenhum problema de controle de pragas surgiu de seu fornecedor. No entanto, eles disseram que continuariam monitorando a situação", disse Hannah.
A família recebeu apenas um cupom de 15 libras (cerca de R$ 90) como pedido de desculpas, mas agora implora aos supermercados da região que retirem o produto das prateleiras para que mais casos como esse não aconteçam.
Os pais alertaram aos moradores da cidade para que confiram o conteúdo das embalagens antes de comer, já que seus grãos vieram com uma data de validade de 24 de novembro de 2024 — portanto deveriam estar sem nenhum problema.
"Lamentamos saber desse assunto, pois nunca é nossa intenção que um cliente fique insatisfeito. Estamos desapontados que nossos altos padrões esperados não foram alcançados. Agora nossa equipe de garantia de qualidade está realizando uma investigação completa com o fornecedor", afirmou um porta-voz Lidl em entrevista ao tablóide britânico Daily Star.
*Estagiário do R7 sob supervisão de Filipe Siqueira
Restaurante francês lança menu sofisticado com insetos e larvas