Resumindo a Notícia
- Equipe de limpeza encontra casa com 10 mil latas cheias de urina.
- Proprietário da casa era acumulador compulsivo e alcóolatra.
- Fora as latinhas, havia muito entulho e uma infestação de baratas.
- Os trabalhadores demoraram quatro dias para terminar o serviço.
Equipe de limpeza filmou o caos que estava a casa
Reprodução/TikTok/@thesoulmediatorsUma dupla de profissionais da área de limpeza se depararam, no dia 9 de abril, com cerca de 10 mil latas de cerveja cheias de xixi e muito lixo espalhado em uma casa que estavam trabalhando.
Os americanos Tom DeSena e Junior Lallbachan afirmaram que o antigo dono da propriedade foi considerado um acumulador compulsivo e alcóolatra. Eles relataram que todo o primeiro andar e a garagem estavam cheios de latinhas.
Veja também
-
Tecnologia e Ciência
Falha geológica que pode causar o 'maior terremoto da história dos EUA' expele líquido estranho
-
Tecnologia e Ciência
Sem querer, Elon Musk revela conta secreta no Twitter onde finge ser criança e faz comentários bizarros
-
Tecnologia e Ciência
Comunicação da Estação Espacial Internacional é interrompida por rádio de táxi argentino
Como se o todo o entulho não fosse suficiente, encontraram ainda uma infestação de baratas, que segundo a dupla, poderia facilmente passar da casa dos milhões de indivíduos.
"Tem latas nas paredes, há buracos na chapa de pedra e nos buracos há latas. Latas no fogão, no colchão, nas gavetas, no armário e no banheiro. E para cada latinha haviam de 10 a 15 baratas. Provavelmente 10 milhões de baratas naquela casa", alegaram os trabalhadores.
DeSena disse ao tabloide britânico Daily Star que foram necessários quatro dias para terminar o serviço e que mais de quatro caçambas de lixo foram retiradas somente do primeiro andar da casa.
Lallbachan afirmou que o proprietário da casa não estava mais vivendo no local, mas ficou com pena do homem, pedindo para que ele fosse ajudado, já que esse seria o ponto mais baixo que um ser humano pode chegar.
*Estagiário do R7 sob supervisão de Odair Braz Jr.
Cheiro fétido e tarântulas: as piores imundícies já vistas numa limpeza