Resumindo a Notícia
- Um sofá foi abandonado por entregadores em uma escada
- O móvel ficou emperrado, e os trabalhadores simplesmente desistiram do serviço
- Após reclamações, eles negaram retornar ao local
- O sofá, que foi caro, acabou substituído por um novo, após os avarias
Sofá entalou na escada, e trabalhadores desistiram do serviço
Reprodução/Luke Ansell/Via Daily MailO proprietário de uma residência em Bournemouth, na Inglaterra, ficou pistola com uma empresa de móveis. Isso porque, os entregadores deixaram o sofá-cama comprado pelo homem, preso na escada da casa, e simplesmente foram embora. Para piorar, o móvel ainda sofreu avarias.
De acordo com Luke Ansell, os dois responsáveis pelo serviço garantiram saber exatamente como "navegar" por espaços pequenos. "Eles chegaram aqui, e eu mostrei a eles onde eu queria no andar de cima. Disse que parecia bem apertado, mas eles me garantiram que fazem entregas apertadas o tempo todo", afirmou Luke ao tabloide Daily Mail.
Veja também
Apesar de alegarem a experiência, os entregadores abandonaram após o sofá entalado no meio da escada. Luke ficou revoltado com a situação, e tirou diversas fotos, que mostram os estragos deixados.
"Eles o trouxeram, lutaram para passar pelo corrimão, e finalmente conseguiram. Mas, não conseguiram subir ou descer", explicou.
Ele afirmou que não aceitou assinar o formulário de entrega, após a recomendação dos entregadores de "cortar os corrimãos", e logo depois alegaram que precisavam ir. Além disso, segundo Luke, a empresa não aceitou os relatos de reclamação feitos por ele.
Além das paredes e escada, o sofá também ficou danificado
Reprodução/Luke Ansell/Via Daily Mail"Destruíram a placa de gesso e danificaram todo o rodapé de madeira da escada", disse o proprietário.
A BBC também informou que a empresa que vendeu o móvel alegou que estava realizando uma "investigação", e havia enviado um e-mail ao cliente contestando a versão dele do que aconteceu. Para a reposnável pelo serviço, o sofá foi "deixado em um local seguro".
Ainda assim, como intuito de resolver a situação, a companhia se ofereceu para substituir o sofá danificado como um "gesto de boa vontade".
VEJA TAMBÉM: Não passará! Pacote de entrega trava porta e deixa moradora presa