Hora 7 É gol! Veado solitário brinca de jogar bola com o chifre no meio de rio

É gol! Veado solitário brinca de jogar bola com o chifre no meio de rio

O animal foi registrado por uma mulher que voltava de uma corrida por um parque de Londres

Resumindo a Notícia
  • Um veado foi visto jogando bola em um rio.

  • O animal encontrou uma bola abandonada nas águas rasas e mostrou espírito esportivo.

  • A bola de futebol foi direcionada com a ajuda dos chifres.

O animal encontrou a bola abandonada no rio

O animal encontrou a bola abandonada no rio

Reprodução/Katie O'Lone/SWNS/Via Daily Mail

Um veado foi flagrado se divertindo com uma bola de futtebol no meio do rio Tâmisa, na Inglaterra. O vídeo registrado por Katie O'Lone durante um passeio pelo parque Bushy.

O animal estava sozinho nas águas rasas do rio quando começou a brincar com a bola que boiava. Apesar de não ter um time montado, o animal seguiu treinando suas habilidades "futebolísticas" com o auxílio dos chifres.

Cerca de 320 veados dessa espécie podem ser encontrados pelo parque inglês, mas apenas esse foi visto brincando com uma bola.

Katie O'Lone conta que fez o flagrante após terminar de fazer exercícios. "Eu o vi quando estava voltando da corrida . Um entretenimento leve antes de dormir", afirmou ela ao Daily Mail.

parque Bushy é conhecido na região como "parque dos veados", segundo o The Royal Parks, muito porque esses animais vagam livremente por toda a área.

"Os veados costumam 'se jogar' no rio do parque Bushy no início da noite, mas hoje eles pareciam estar com febre do futebol, com um driblando rio acima ao encontrar uma bola de futebol abandonada", ressaltou Katie.

VEJA TAMBÉM: Veado 'aterrissa' no meio de casa após colidir contra o telhado

Últimas