Hora 7 Dona de casa se vinga de motorista que estacionou na garagem dela

Dona de casa se vinga de motorista que estacionou na garagem dela

Mulher desabafou na rede social Reddit após festeira bloquear a vaga. Polícia foi chamada devido confusão entre as envolvidas

  • Hora 7 | Maria Cunha*, do R7

Resumindo a Notícia
  • Uma dona de casa se vingou de uma vizinha festeira que estacionou na garagem dela.

  • A mulher não identificada foi até a rede social Reddit para detalhar a raiva e contar sobre o caso.

  • 'Tomei isso como sugestão para estacionar logo atrás dela na minha garagem', escreveu.

  • Ela ainda disse à motorista para voltar depois para pegar o carro.

Mulher festeira causou problema a estacionar em vaga alheia

Mulher festeira causou problema a estacionar em vaga alheia

Pexels

Uma dona de casa se vingou da companheira de festa de um vizinho após ela estacionar na garagem dela.

A mulher não identificada foi até a rede social Reddit para detalhar a raiva e contou que, ao chegar em casa do trabalho, encontrou alguém na área fazendo um grande evento.

De acordo com o tabloide Daily Star, uma das convidadas, no entanto, havia estacionado na garagem dela. 

A entrada é grande o suficiente para apenas um carro e tem um muro de contenção em ambos os lados, além de outra garagem no final — o que faz com que seja impossível para um caminhão de reboque remover o veículo alheio, alegou a pessoa.

Em razão disso, ela mesma decidiu resolver o assunto.“Vendo isso e a falta de estacionamento na rua, tomei isso como uma sugestão para estacionar logo atrás dela na minha garagem", explicou a mulher. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Após algumas horas, a motorista do carro bateu na porta da usuária do Reddit e exigiu que ela movesse o próprio carro para que ele pudesse sair.

“Informei que havia bebido e não iria mexer no meu carro. A motorista, então, decidiu chamar a polícia para que eles me obrigassem a sair", continuou ela. “Quando a polícia bateu na minha porta, fiz questão de pegar uma cerveja na geladeira antes de atender para falar com o policial."

A usuária informou que, depois que chegou em casa, estava relaxando e bebendo e não estava em condições de dirigir. Assim, naquele momento as autoridades estavam de mãos atadas porque não podiam rebocar o carro dela, ela não estava em condições de dirigir e havia estacionado legalmente na própria garagem.

A mulher ainda falou que iria ter uma “bebedeira de fim de semana” e disse à motorista para voltar só na terça-feira para pegar o carro, depois que ela voltasse ao trabalho.

*Sob supervisão de David Plassa

Últimas