Resumindo a Notícia
- Uma criatura marinha esquisita foi filmada enquanto nadava em um lago.
- O registro foi feito por uma professora, que ficou impressionada com o animal estranho.
- Segundo Kim, era um bicho grande que nadava de forma bem desajeitada.
- Funcionários do parque agora analisam as imagens em busca de respostas.
Que animal é este? Até pesquisadores experientes estão intrigados
Reprodução/Instagram/@earlypartnersUm animal misterioso deixou uma família muito intrigada enquanto nadava em um lago, nas dependências de um parque em Nova Orleans. O vídeo que apresentou a criatura revela que ela nada de forma estranha, sem sair muito do lugar.
A filmagem foi feita por uma professora de pré-escola, que publicou o registro no Instagram, na terça-feira (11), e usou a rede social para tentar obter respostas para esse mistério da natureza.
"Olhamos para a água e vimos uma misteriosa criatura parecida com uma serpente. Não é nada que eu tenha visto antes na terra ou no mar", disse a professora Kim Frusciante, em entrevista ao canal WGNO-TV.
Veja também
-
Hora 7
Motorista mantém a calma e a felicidade enquanto dirige com enxame de abelhas no teto do carro
-
Hora 7
Casal pode ganhar fortuna após encontrar lata de refrigerante dos anos 1970 durante reforma da casa
-
Hora 7
'Achei que tinha mancha no dedo, mas depois ele quase explodiu', diz mulher picada por aranha
Kim dá aula na pré-escola Early Partners, e passeava em um parque da cidade com a família. Ela afirma que o animal marinho não era apenas extremamente esquisito — como uma "carpa geneticamente modificada" —, mas também grande.
"Era bem comprido. Eu tenho um filho de 4 anos um pouco menor que ele; [o animal] estava se debatendo na superfície e tem muitas escamas, sua cauda era vermelha e balançava sem rumo, pendurada na superfície, por muito mais tempo do que um peixe normal", completou Kim, aturdida.
O caso ainda permanece um mistério, e a criatura já foi apelidada de "Monstro do lago Ness de Nova Orleans". No momento, funcionários do New Orleans City Park analisam as imagens em busca de respostas.
LEIA ABAIXO: Homem identifica Monstro do lago Ness com sonar e mostra provas