Hora 7 Criatura de aparência assustadora e misteriosa é flagrada 'invadindo' casa de jovem

Criatura de aparência assustadora e misteriosa é flagrada 'invadindo' casa de jovem

Australianos afirmaram que vários seres com essa aparência também apareceram em casas da região

  • Hora 7 | Do R7

Um jovem australiano ficou assustado quando deparou com uma criatura com aparência extraterrestre, e que parecia estar tentando invadir sua casa.

Ele conta que, em um primeiro momento, pensou ser algum tipo de planta ou casca de árvore, mas percebeu que se mexia quando olhou com mais atenção.

“Acabei de ver essa coisa alienígena do lado de fora da minha porta dos fundos, ela se move e está viva”, escreveu em uma rede social, além de compartilhar uma imagem do animal assustador.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Moradores da região deixaram inúmeros comentários na pubicação afirmando que também avistaram outros como esse em suas residências, mas que não sabem o que é.

Alienígena na verdade era apenas uma lagarta de mariposa

Alienígena na verdade era apenas uma lagarta de mariposa

Reprodução/Reddit

Pouco tempo depois, especialistas revelaram que a criatura é uma lagarta de mariposa. Esses insetos são comuns na costa leste do país e são conhecidos por construírem sua casa para morar, passando a maior parte de sua vida na forma de lagarta.

Apesar do aspecto um tanto quanto assustador e meio extraterrestre, as larvas não representam ameaça alguma aos humanos. Elas se alimentam de plantas e, em alguns casos, caçam formigas dentro de seus ninhos, além de não possuírem veneno.

Pare o que estiver fazendo e veja essas abelhas cansadas dormindo dentro de flores

Últimas