Hora 7 Competições de arrumação de cama são a nova febre entre funcionários de hotéis

Competições de arrumação de cama são a nova febre entre funcionários de hotéis

Não é apenas a velocidade que é avaliada nesses campeonatos, mas também as dobras dos lençóis e a centralização dos travesseiros

  • Hora 7 | Do R7

Diversos hotéis de luxo da China promovem competições de arrumação de cama para mostrar aos clientes a habilidade e a dedicação dos funcionários em fazer o melhor serviço no menor tempo possível.

Por mais estranho que pareça, esses concursos não são brincadeiras: os participantes são aqueles que se destacaram após horas intensivas em cursos e precisam ser mestres no ofício para ter a chance de vencer.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Segundo o site Oddity Central, além da velocidade, os competidores devem cumprir certas regras e prestar muita atenção aos detalhes. Portanto, nem sempre o primeiro a terminar vai ganhar a rodada.

Nesses concursos, os jurados analisam fatores como as bordas dos dois colchões, que precisam se sobrepor perfeitamente, a centralização dos lençóis na cama e se os cantos da capa do edredom e das fronhas estão cheios.

Diversos vídeos foram publicados nas redes sociais para mostrar que esses campeonatos estão acontecendo por todo o país e representam uma "nova febre".

Frio de -20º: competição anual escolhe os melhores penteados congelados

Últimas