Hora 7 Cenas fortes: cobra pendurada de ponta-cabeça no teto é flagrada caçando esquilo

Cenas fortes: cobra pendurada de ponta-cabeça no teto é flagrada caçando esquilo

Com a presa já na boca, o predador deixou o animal cair e, mesmo precisando da refeição, foi embora de 'mãos' vazias

  • Hora 7 | Do R7

Uma cobra foi filmada enquanto caçava e abatia um esquilo na cidade de Gold Coast, na Austrália. Por mais que isso possa parecer comum, o inusitado foi que o réptil estava fazendo tudo isso de ponta-cabeça, pendurada no telhado de uma casa.

O vídeo mostra um píton emaranhado nas vigas de madeira enquanto "brinca" de garra de pegar bichos de pelúcia e abocanha a cabeça de sua presa por inteiro.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Além disso, depois de abocanhar o esquilo com seus mais de cem dentes, o predador dá seu famoso "abraço da morte", que consiste em se enrolar pelo corpo do pobre animalzinho e tentar finalizar o abate.

No entanto, algo de errado acontece, e o mamífero acaba escorregando das presas da cobra, que desiste de abocanhá-lo mais uma vez, ainda que a caça fosse o suficiente para manter a serpente saciada por mais de um mês.

Segundo o tabloide Daily Mail, o apanhador de cobras Daniel Busstra, da Sunshine Coast, acredita que o esquilo provavelmente estava dormindo em uma das vigas de madeira quando o píton sentiu seu cheiro e o caçou.

Mãe encontra cobra muito venenosa escondida no sapato do filho. Consegue achá-la?

Últimas