Hora 7 Cliente vê mãe cuspir batata frita que 'cheirava a fezes' em restaurante fast-food

Cliente vê mãe cuspir batata frita que 'cheirava a fezes' em restaurante fast-food

Família estava em filial do KFC em Torquay, na Inglaterra, no momento do incidente. Rede afirma ter oferecido reembolso à vítima

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia
  • A cliente de um restaurante fast-food na Inglaterra viu a mãe cuspir uma batata frita à mesa

  • Isso porque, de acordo com as mulheres, o alimento 'cheirava a cocô'

  • Ela solicitou que o alimento fosse testado, no entanto, não obteve até agora uma resposta

  • Um porta-voz da rede lamentou o caso e disse que a loja ofereceu reembolso total pelo pedido

Em restaurante fast-food na Inglaterra, cliente viu a mãe cuspir batata frita que 'cheirava a fezes'

Em restaurante fast-food na Inglaterra, cliente viu a mãe cuspir batata frita que 'cheirava a fezes'

Reprodução/Pexels

A cliente de um restaurante KFC em Torquay, na Inglaterra, assistiu à mãe dela cuspir repentinamente uma batata frita à mesa. Isso porque, de acordo com as mulheres, o alimento "cheirava a cocô".

"Sentamos para comer, e minha mãe pegou o que parecia ser uma batata frita", contou Katie McAllister, conforme reportado pelo tabloide britânico Metro. "Ela achou que parecia um pouco crocante demais para minha filha, então comeu."

Quase comeu na verdade, porque logo notou que algo ali não estava certo. "Ela cuspiu, colocou na tampa de café do copo de plástico e me pediu que cheirasse", lembra Katie. "Quando cheirei, quase vomitei, foi absolutamente nojento."

Vale o clique: Urso 'churrasqueiro' e selfie de cervo: fotos mostram animais em situações muito bizarras

A filha então procurou a equipe da lanchonete para que alguém explicasse o que havia acontecido. Assim que um dos gerentes sentiu o odor da batata, ficou horrorizado. Katie insistiu que o item fosse enviado para teste. A princípio, o funcionário concordou e guardou o alimento em um freezer.

No entanto, após retornar ao local em outras duas oportunidades, a batata continuava no mesmo lugar. A cliente então pegou a batata malcheirosa de volta, e agora tenta examiná-la de forma independente. "É um lugar de alimentação, e algo assim precisa ser enviado com bastante urgência, as pessoas ainda estão comendo aqui", disse Katie à equipe do estabelecimento.

Um porta-voz do KFC lamentou o ocorrido, mas ressaltou que o restaurante em questão havia recebido a mais alta classificação local em higiene alimentar. Ainda assim, ele afirma que a loja ofereceu reembolso total da refeição à cliente.

Já a garotinha a seguir engasgou com um pedaço de máscara encontrado em um nugget:

Últimas