Um espanhol da cidade de Málaga foi recentemente preso após supostamente manter um encanador sob a mira de uma arma. Segundo o acusado, o encanador pediu muito dinheiro para consertar um cano de água quebrado.
O trabalhador anônimo afirmou ao site Malaga Hoy que recebeu uma ligação de um cliente no dia 4, que pediu para trocar um cano que estava vazando. Ao chegar na casa e analisar o problema, fez uma estimativa de quanto custaria o serviço, o que deixou o contratante um tanto quanto nervoso.
Aparentemente, o cliente achou o custo da operação tão obscenamente alto que sacou uma arma e ameaçou matar o homem.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Por sorte, alguns vizinhos perceberam a confusão e chamaram a polícia. Com a chegada dos policiais, o dono da casa se recusou a soltar o encanador e ameaçou estourar o cano de gás e explodir tudo, caso alguém tentasse entrar em sua propriedade.
No entanto, em algum momento, o acusado de sequestro apareceu na janela segurando a arma de fogo por tempo suficiente para os policiais identificarem que, na verdade, não passava de uma réplica.
Encanador estava apenas fazendo seu trabalho
PixabayApós longas e demoradas negociações, a polícia conseguiu convencer o homem armado a abrir ligeiramente a porta da frente, para que pudessem confirmar se o refém estava bem.
Quando a porta se abriu, os oficiais invadiram o local, prenderam o sequestrador e resgataram a vítima.
O acusado está sob custódia policial e, provavelmente, passará algum tempo atrás das grades. O valor pedido pelo encanador para consertar o vazamento não foi divulgado.
Policiais descobrem mulher trancada em apartamento com o filho desde o início da pandemia